- Você parece ocupada, não precisa se preocupar comigo, teremos mais chances para jantarmos juntas e eu também estou ocupada, preciso resolver umas coisas sobre a escola, mas já que estamos aqui vamos comer miojo? Tem uma loja de conveniências na esquina e pelo o que o Felix me disse os miojos que tem ali são os melhores.
- Tudo bem, mas não se acostuma a comer muito miojo, eu sei que é tentador ter uma conveniência perto de casa, mas precisamos ter limites, ser saudável também é importante.
Eu assenti e demos meia volta rumo a tal conveniência da esquina. Isso tudo é muito novo para mim, uma mãe, escola nova, na Coreia ainda. Eu estou tentando me adaptar a todas essas novidades e confesso que está sendo um pouco difícil. Estou tentando não descontar na minha mãe, não sobrecarregar meu pai e também não quero ser um peso para o Felix então estou estudando dobrado, eu sempre fui uma boa aluna o que me ajudou bastante nos estudos então eu meio que já tenho meio caminho andado, só preciso me tornar fluente em coreano.
- Filha? – minha mãe me desprende dos pensamentos – eu já terminei de comer e você mal tocou no seu macarrão. Olha só, está todo empapado
- Ah me desculpe, estava imersa em meus pensamentos – ela me olhou desconfiada então presumi que ela queria saber as minhas preocupações – é que eu não sou fluente em coreano o que torna um pouco difícil aprender, mas eu estou me esforçando e também eu tenho o Felix para me ajudar caso eu não entenda alguma coisa, mesmo eu odiando a ideia de ser um peso para ele – eu respiro fundo e levo minhas mãos a cabeça – não faz nem uma semana que eu vim para cá e eu já estou surtando.
Minha mãe em nenhum momento falou nada, ela apenas me ouviu e depois me abraçou sussurrando "vai ficar tudo bem" aquilo parecia loucura, ela me consolando. Durante toda a minha vida meu pai me ajudou a passar pelas tempestades e agora ela estava fazendo isso, ou tentando pelo menos.
- Filha eu sei que estive ausente por praticamente toda a sua vida, eu não te vi crescer de perto e não estive com você durante seus piores momento, eu era uma espectadora apenas , não podia interferir na sua vida e agora eu quero mudar, eu quero estar presente, você pode demorar para me aceitar e eu te entendo, mas saiba que agora eu estou aqui para te ajudar e te apoiar no que você precisar – antes de eu conseguir falar alguma coisa o telefone dela toca – filha preciso atender, é da empresa – eu faço sinal de tudo bem. Depois de um tempo ela volta – precisam de mim na empresa filha, vou chegar tarde hoje a noite, pode jantar com seu pai já que você não comeu nada do macarrão que te comprei e agora ele está empapado.
Ela fala rindo sobre o macarrão o que me deixou feliz? Não sei se feliz é a palavra certa mas foi fofo o que ela fez. Ela me da um beijo na testa e vai embora, eu fico ali moscando na loja e vejo uma coisa que sempre via nos doramas, Leite de banana, eu não sei se é bom mas eu sabia que queria provar. Comprei um e era bom até, me sentei nos banquinhos que tinham que ficavam virados para a rua. Fiquei observando o movimento mas não estava concentrada nele, o ambiente estava agradável, minha bebida estava gelada e eu estava cansada. Resolvi me debruçar na mesa e tirar um cochilo.
Sinto um arrepio e acordo, ainda de olhos fechados eu me espreguiço e quando abro os olhos me deparo com um par de olhos castanhos sobre mim, dou um pulo.
- O que você está fazendo aqui?
OIEE, bom esse capítulo quase não teve diálogo por isso saiu com um pouco mais de palavras que o normal. Queria agradecer pelos 2.7k de leitores Yay!! Muito obrigada por lerem a minha fanfic, isso me motiva a continuar escrevendo.
O que vcs estão achando da fic?
Vou começar a deixar assim as partes que eu falo blz?
É isso aí, bjuus da iludida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...