Fiquei chocada. Decidi não falar mais nada, não consigo aceitar mas também não consigo recusar, meu pai estava pensando no meu bem quando tomou essa decisão. Seguimos o resto do caminho em silencio. Meu pai estava resolvendo uns negócios da empresa por mensagem, minha mãe estava lendo um livro de administração, e eu simplesmente não tinha coragem de falar nada com medo da resposta. Coloco meu fones e resolvo mandar uma mensagem para o Oppa.
Chat On (coreano)
- Oi, estou indo pro aeroporto agora, são 5:30 agora e nosso voou sai as 7h.
- Oiee, que bom não aguento mais, essa noite eu mal dormi, pensei varias formas de te abordar quando te ver.
- Pra que pensar tanto? Apenas diga um oi
- Ahh muito chata essa forma. Vou te esperar no aeroporto ta.
- Não devia ter te dado as informações do meu voo, mas agora é impossível te impedir certo?
- Ainda bem que você sabe
- Tenho que ir chegamos no aeroporto. Te vejo amanhã.
Chat Off
Chegamos finalmente no aeroporto, só o Oppa pra me animar nessas horas de aperto. Chegamos no aeroporto, pareceu durar uma eternidade, eu apenas sigo meus pais que sinceramente, não parecem divorciados mas sim, recém-casados. Eu sinceramente não ligo para a vida deles, só espero que sejam felizes juntos ou não. Por incrível que pareça eu não odeio a minha mãe, só não sinto nnada muito forte como sinto em relação ao meu pai.
Passaram-se as horas e embarcamos no avião, mandei mensagem pro Oppa avisando que estava dentro do avião e que pelas próximas 12 horas não responderia nada. Coloco meu fones de ouvido para evitar qualquer tipo de conversa. Quando percebi queria dormir, então simplesmente o fiz...
Acordo com meu pai me cutucando indicando a hora de comer, já se passaram 2 horas que estamos voando, que eternidade, como alguma coisa e estou indo prestes a dormir mas minha mãe tira meu fone e começa a falar, que saco essa mulher.
- Filha vamos conversar sobre umas coisinhas que irão acontecer quando chegarmos na Coréia, depois eu deixo você dormir o quanto quiser. – assinto e ela começa a falar – Como você já sabe, vamos morar juntas, você vai ter o seu espaço, então pode ficar tranquila porque não vou te controlar, mas em troca vamos ter que comer juntas todos os dias em todas as refeições em comum.
- Beleza... mais alguma coisa? Quero dormir – ela nega – então ta, só me acorde se chegarmos lá.
Fecho os olhos mas obviamente não consegui dormir por um tempo por conta dessa doideira que minha mãe disse. Depois de um tempo consegui dormir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Gente 261 visualizações aaaaaaaaaaaaah to mto feliz, obrigada gente <3
Vcs estao gostando da fic?
Aquele negocio do Q&A flopou, não faço mais então, se quiserem que eu faça mandem perguntas pros personagens (se n tiver pelo menos 5 vou entender que não gostaram e não vou fazer mais)
Eu preciso escrever mais capítulos kkk só escrevi 18 e já to postando o 16 aaaaah
SIGAM @wow_keipoperas NO INSTAGRAM
bjinhos da Iludida :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...