- Você não precisa me reconhecer, eu vou te achar, vou chegar te abraçando já
- Vou terminar de arrumar as coisas, te mando mensagem amanhã quando estiver embarcando e quando eu chegar também
- Okei se cuida S/n
Deixei meu celular na escrivaninha e voltei a fazer minhas coisas. Quando terminei resolvi dar uma volta, já que não vou ver esse lugar por um tempo. Fui ao parque que sempre ia fazer meus deveres de casa, sempre foi bom respirar ar fresco. Quando chego lá me sento no banco e coloco meus fones de ouvido, escuto qualquer coisa por um tempo até que alguém me surpreende pegando um dos meus fones e sentando-se em meu lado. Era jiwoo, apenas deixei, amanhã não o veria de novo e nem em outro dia. Ficamos assim por bastante tempo, escutando musica e quietos quando recebo uma mensagem do meu pai me pedindo para ir para casa, desliguei a musica e disse que precisava ir para casa.
- Mas já?
- Preciso terminar de resolver umas coisas para amanhã e não posso ficar de bobeira por mais tempo.
- Tem dever de casa?
- Não, é outra coisa.
- Posso saber que coisa é essa?
- Outro dia eu te conto, agora eu preciso ir, tchau jiwoo se cuida.
- Tchau S/n, nossa isso parece uma despedida.
- Mas é...
- Como assim S/n – eu começo a correr antes que ele me faça mais perguntas e me deixe pior do que já estou – volta aqui.
Escuto ele correndo atrás de mim, droga me ferrei, nunca consigo correr dele porque ele tem 1,78 de altura e a madame aqui tem 1,63 e na corrida a perna mais comprida sempre ganha. Ele me alcança e me faz olhar pra ele, nesse momento pensei em tudo que passamos juntos e no que eu estava prestes a fazer: ir embora deixando tudo isso para trás.
- Como assim você vai embora – ele me olha desesperado – eu mal voltei e você já vai me deixar.
Eu olhei em seus olhos escuros e me deixei cair naqueles profundos olhos, comecei a chorar, bacana S/n. ele me abraçou e não consegui evitar de soltar tudo que eu estava guardando.
................................................................................................................................................................
Olha q milagre eu postando durante a semana...
o que vcs estao achando da fic? se estao gostando deem o votinho
beijinhos da iludida
................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...