CAPÍTULO 29

3.5K 344 85
                                    


- Tudo bem, eu só me lembrei de umas coisas que achei que havia esquecido. Mas a culpa não foi sua de qualquer forma.

Abaixei a cabeça lembrando novamente da pior época da minha vida e acabei soltando um suspiro longo e deprimente.

- Está tudo bem? – ele me olhou preocupado – Quer conversar?

Eu não queria falar com ele sobre isso, talvez por ele ser o mesmo tipo de pessoa que me maltratou no passado. Então apenas contei a superfície dessa história.

- Depois que meu melhor amigo se mudou eu sofri bullying por um tempo.

- E como você parou de sofrer bullying? Você bateu neles?

Ri com a sua suposição, era óbvio que eu não tinha batido em ninguém, eu continuei sofrendo bullying mas de uma forma mais moderada já que eu comecei a ignorar.

-Claro que bati neles, não ia deixar barato. Depois disso eles pararam de me maltratar.

Menti descaradamente e ele pareceu gostar da minha resposta, naquele instante percebi que ele não era o tipo de garoto que eu deveria ter por perto...

- Já está tarde, é melhor eu ir para casa. Te vejo amanhã Tan – me levantei bruscamente mas fui impedida de sair quando Tan segurou meu braço, me fazendo olhar em seus profundos olhos pretos – O que foi?

- Por quê não fica mais um pouco?

- Tan eu não sei você mas eu tenho hora para voltar para casa e já passou 30 minutos dessa hora, então eu preciso correr – me soltei de seu toque com dificuldade, o menino é forte ein. – Te vejo amanhã.

Me virei bruscamente me dirigindo a porta. Já na rua comecei a pensar no motivo de Kim Tan, o garoto mais rebelde da escola, estar me "perseguindo" se é que eu posso falar assim, ele é bonito e tals, mas sei lá... é o Kim Tan.

~!~

Cheguei em casa e ela estava fria e escura, sinto falta de quando chegava em casa e já era recebida com o cheiro do café que o meu pai fazia. Estou morrendo de saudades. Como será que foi o dia dele? Vou ver como ele está...

Me dirigi a porta, são 20:30 então ele ainda deve estar acordado, toquei a campainha mas ninguém além do silencio me recebeu.

- Que estranho, se ele está dormindo ele já deveria ter vindo me receber já que tem sono leve – toquei novamente a campainha e finalmente a porta se abriu - finalmente pai, já estava começando a me preocupar.



Oiee! Desculpa gente, atrasei a atualização pq ontem fiquei ocupada a atarde inteira e não tive tempo, mas enfim, o que estão achando da fanfic?

Então galera, eu estou pensando em escrever outra fanfic, mas só vou postar mais para frente, vcs leriam ela?

Bjocas da iludida  


Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora