CAPÍTULO 35

3.1K 332 107
                                    

- S/n por favor me perdoa, eu não fiz por mal. Eu só n...

Desliguei o telefone antes que ele pudesse dar desculpas esfarrapadas. Eu não quero falar com ele, pelo menos não agora. Resolver as coisas de cabeça quente só piora a situação. Guardo meu celular no bolso do moletom e vou em direção ao rapaz cujo o mesmo estava me esperando.

- Representante Min? Desculpe a demora - tento parecer relaxada então sorrio.

- Está tudo bem? Você parecia irritada enquanto falava no telefone.

- Apenas isso e aquilo.

Olho para baixo evitando contato visual. Eu realmente não quero falar sobre isso, eu só quero chegar em casa e me desconectar de tudo isso. Sinto uma mão descansar em meu ombro e imediatamente olho para o rapaz em minha frente.

- Vamos? Eu te dou uma carona! Você não precisa me falar o que aconteceu - ele sorri de forma reconfortante - Vamos?

~!~

Finalmente cheguei em casa, já são quase duas da manhã e eu não tenho sono. Vou tomar um banho para ver se o sono vem.

Preparo um bom banho de espumas, coloco uma música e relaxo na banheira. Depois de algum tempo saio da banheira e escuto a campainha tocar. Será que é a mãe? Ela deve ter esquecido a chave no trabalho! Coloco o roupão e vou em direção a porta.

- Já vou! Achei que você iria ficar até mais tarde no trabalho, finalizou as coi...

Antes de me dar conta de quem estava na porta as duas pessoas entraram desesperadas.

- S/N VOCÊ TÁ BEM? PORQUE NÃO ME LIGOU? - disse Chan segurando meus ombros e me abraçando em seguida.

- S/N QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM! Eu sei que você está chateada e com razão mas você podia ter dado notícias, estávamos preocupados com você.

- Meninos, eu só preciso de um tempo. Eu estou chateada sim! Não posso? Eu preciso de tempo pra colocar as coisas no lugar. Isso tudo é muito estressante pra mim! Eu mudo de país de um dia pro outro, não sou fluente, abandonei meu melhor amigo com assuntos mal resolvidos, meus pais trabalham mais do que podem - e em meio a todas as palavras cuspidas eu comecei a chorar - é estressante demais tudo isso e eu não tenho com quem contar!

Me aconchego no abraço de Chan que me abraça mais forte, logo sinto Felix completar o espaço atrás de mim.

- Você tem a gente S/n, sempre que você precisar nós vamos estar aqui, pra você e por você. Eu sei que a gente se conhece faz pouco tempo, mas você já é alguém especial pra mim S/n, tenho certeza que você é alguém especial para o Felix também.

- Me desculpa por ontem, eu não deveria ter agido daquela forma e eu sinto muito por isso. S/n me perdoa?

Eu estava chorando histericamente por causa de várias coisas, eu não estava com cabeça para discutir então apenas perdoei o Felix. Ficamos abraçados por um tempo.

- Tá vocês já podem me soltar! - Falei tentando sair.

- Vamos ficar assim mais um pouco disse Felix

- EU TO SÓ DE ROUPÃO!!

Quando eu gritei isso os dois me soltaram imediatamente, foi engraçado, mas era meio estranho ficar de roupão no meio de dois garotos.

- Eu vou lá colocar meu pijama e já volto, podem ficar à vontade.

EEEEEEEH atualizaçãooo kkkk

Galerinha, só quero lembrar vcs q a fic ta chegando no final e que eu espero mesmo que vcs tenham gostado dela. Passei por altos e baixos momentos durante ela então me sinto mais do que feliz em poder concluir ela.

Sobre a possível continuação, eu to querendo fazer uma segunda temporada mas ainda to em duvida sobre, então não criem muita expectativa belezinha?

É isso mores, Bjinhos da Iludidaa!

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora