Não consegui escutar a última parte da conversa por causa de um caminhãozinho de ttteokbokki, malditos ttteokbokkis. Me virei bruscamente para os dois.
- Por quanto tempo vocês vão ficar cochichando? – os olhei de forma afiada – se querem cochichar façam isso direito.
Entrei na escola e fui para o banheiro limpar meu joelho, não tinha ninguém lá o que me ajudou bastante, coloquei minha perna sobre a pia alta e comecei a limpar o mesmo, aquela droga ardia pra caramba. Quando terminei de limpar pousei minha perna no chão e senti a dor me consumir, quando saí do banheiro esbarrei em alguém e imediatamente me curvei pedindo desculpas.
- Finalmente encontrei você – disse um rapaz alto cuja face não reconhecia – não lembra de mim né? – ele riu mostrando seu sorriso encantador – eu sou o representante da turma S/n, sou o Lee Min, mas pode me chamar só de Min.
- Ah, tudo bem, Min – me afastei ajeitando minha roupa – o que você quer comigo?
- A professora Soo me pediu pra te passar as anotações do início do ano – ele me entrega as suas anotações, abro um dos muitos cadernos que ele me entregou e vi que a caligrafia é muito linda – se não conseguir entender alguma coisa você pode me ligar – me entregou um papel com seu número.
- Muito obrigada – sorri – mais alguma coisa? Eu preciso encontrar meus amigos agora.
- Ah tem mais uma – o olhei esperando – qual seu tamanho? – o olhei abismada e ele percebeu – Ah não, não é isso, é que preciso falar para a professora encomendar o seu uniforme de educação física, o que você usou da outra vez é emprestado.
- Ah – ri aliviada – eu uso M.
- Okei, agora você pode ir...
Me despedi e corri a procura de Felix e Chan. Eu sinceramente me assustei com a pergunta do representante Min, foi fofo ele com vergonha da própria escolha de palavras. Ele parece legal e responsável, não me lembro de ter visto ele no meu primeiro dia, acho que não reparei já que estava procurando por Felix. Parei de correr e me sentei em um banquinho próximo, parando para pensar, eu estou sempre procurando por Felix, isso é normal certo? Eu sou nova na Coréia e conheço alguém, é normal que eu precise dessa pessoa certo?
Eu nunca fui uma pessoa dependente, sempre tive que cuidar das cagadas que o Jiwoo fazia e tinha que me cuidar em casa já que meu pai trabalhava até tarde na maioria dos dias, eu estou dependendo do Felix? Ou só me sinto sozinha e quero estar com meu amigo? Mas o Chan também é meu amigo, por quê não procuro por ele? Acho que é por causa do curto período de amizade que temos, é deve ser isso. Não vou mais procurar o Felix, preciso andar com quem só fala coreano, meu coreano precisa ficar fluente o quanto antes, senão vou me ferrar.
Alguém me cutuca, tirando-me dos meus pensamentos.
Yay! Finalmente atualizei pra vcs...
Bom, já que estou aqui vou aproveitar pra esclarecer mais algumas coisas. Essa fanfic vai ser bem extensa em relação a quantidade de capítulos. Como podem ver, já estamos no capítulo 31 e não rolou nenhum beijo entre os protagonistas kkkkk MAS, como vcs podem ver tbm, cada capítulo leva no máximo 3 minutos. Eu estou tentando deixar os capítulos um pouco mais extensos, diminuindo a letra no word e tals, só que eu não consigo deixar muito grande.
Vcs preferem capítulos mais extensos ou do jeito que está é bom?
Por hj é só kkk
Bjinhos da iludida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanficS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...