CAPÍTULO 14

4.9K 438 193
                                    


Ah pronto, agora descobri que minha mãe me vigiava todos os dias da minha vida.

- Mas pai qual a chance de você perder a minha guarda?

- Com sua mãe essas análises não importam já que ela tem dinheiro e poder – meu pai disso aquilo como se ele já não tivesse esperanças – mas vai dar tudo certo, não vou desistir de você nunca.

Eu o abracei e ficamos ali vendo televisão o resto do dia.

Hoje era o grande dia, finalmente vamos para a Coréia. Tomo meu banho e vou tomar café, ainda temos tempo para o embarque , são 4:30 da manhã nosso vôo sai as 7:30, chego na sala e já vejo mau pai comendo.

- Poxa pai nem pra me esperar – falo me sentando no banquinho a sua frente – acordou faz muito tempo?

- Não, faz uma meia hora e você dormiu bem?

Não pai, dormi apenas 3 horas porque não parava de pensar no que meu pai disse sobre minha mãe.

- Sim dormi bem e você?

- Dormir bem não faz parte da minha rotina faz tempo filha. Mas enfim, tudo pronto?

- Sim senhor!

- Que bom – ele diz rindo da minha resposta - filha tenho algo importante para lhe contar, preciso que você entenda e que me escute com total atenção.

Putz quando ele terminou a frase meu coração já estava a mil.

- Mas você precisa escutar até o final beleza?

- Beleza pai, desembucha logo.

- Ta bom – ele faz uma pausa que parece interminável – filha sobre a viagem para a coréia...

Outra pausa interminável, quando estava prestes a falar eu escuto a campainha tocar. Quem será a essa hora?

- Quem pode ser? – meu pai estava se levantando mas o interrompi – Deixa que eu vou pai.

Me levanto e vou em direção a porta, pergunto quem é mas não tenho resposta, então decido olhar pelo olho mágico e quem vejo ali me faz perder as forças que já não tinha. Era aquela pessoa...

________________________________________________________________________________

Oeeeee, mais um capítulo, 2 por hoje ta bom né? não se acostumem porque isso não vai acontecer muito :)

quem será que esta na porta a essa hora? 

Gente eu leio uma fanfic, muito boa por sinal chamada The Perfect Imperfect Im JaeBum da 

e ela faz uma coisa muito interessante que eu to pensando em trazer pra cá, se chama Q&A , que é basicamente uma interação doa personagens com vcs, vcs mandam tipo perguntas para cada personagem e eles vão responder, mas para eu fazer isso eu precisaria que vcs perguntassem vamos fazer um teste? vou deixar uma lista e vcs mandam perguntas para os personagens blz? se flopar eu não faço mais

S/n

Jiwoo

Kim Hee (mae da S/n) 

Oppa

Kim Tan ( pai da S/n) 

Pra vcs fazerem as perguntas é só apertar no lado e escrever qualquer coisa que vc queira saber sobre o personagem, por enquanto só tem 5 personagens mas terão mais no decorrer da estória.

Bjinhos da Iludida 

________________________________________________________________________________

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora