CAPÍTULO 32

3.2K 330 129
                                    


- Ai que susto – falo com a mão no peito – podia ter me chamado antes – levantei meus olhos e vi quem eu não queria – Hae Tan?

Eu decidi evitar o Tan, já que ele estava mexendo comigo e isso não poderia acontecer.

- Eu te chamei garotinha, mas você estava tão imersa em seus pensamentos que nem me escutou – ele se senta ao meu lado – o que está fazendo aqui sozinha?

- Eu...

Antes que eu pudesse falar alguma coisa Felix me puxa bruscamente para trás dele.

- O que você quer com ela Hae Tan?

Consigo sentir os raios saindo dos olhos deles, o clima está muito pesado.

- Só estava conversando – ele diz em tom brincalhão, sua expressão mudou de uma hora para outra me deixando surpresa – Né garotinha?

Assenti e me coloquei entre eles.

- Felix está tudo bem, a gente só estava conversando – ele me olha irritado como se estivesse me mandando ficar fora disso e aquilo foi a gota d'água – TUDO BEM SE VOCÊS NÃO SE GOSTAM, PROBLEMA DE VOCÊS, SÓ NÃO ME ENVOLVAM NISSO.

Saí furiosa de perto daqueles dois, não quero que o problema deles influencie na minha amizade, eu não odeio o Tan, mas também não o quero por perto. Gosto muito do Felix mas se ele acha que tem direito de se meter em assuntos que não desrespeito a ele eu não vou tolerar!

Escuto os dois me chamando e logo depois o sinal tocar, me dirijo a sala e me sento. Vejo Felix entrando na sala com um olhar preocupado direcionado a mim, viro a cabeça para o lado.

~~!~~

Finalmente a aula acabou, é mais difícil do que eu pensei evitar alguém. Não quero ir para casa porque sei quem posso encontrar, acho que vou dar um pulo no shopping, minha mãe deixou dinheiro, para me divertir um pouco, em cima da mesa hoje de manhã.

Começo a caminhar e sinto meu celular vibrar, era minha mãe.

- Oi mãe

- Oi, hoje a noite não vou para casa de novo, aconteceram algumas coisas aqui no escritório que me ocuparam ainda mais. Você pegou o dinheiro que deixei em cima da mesa? Pode usar ele para comer também, tem dinheiro suficiente para comer uma boa refeição.

- Eu peguei o dinheiro sim, não trabalhe demais, descanse também.


Oiee finalmente atualizei né?!

Gente sério, me desculpem, a internet no meu pc está tão ruim que eu não consegui atualizar vcs.

Enfim, vcs querem que eu volte com aquele negócio de fazer perguntas para os personagens? Se vcs quiserem eu faço no próximo capítulo!

Bjinhos da Iludidaaa

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora