CAPÍTULO 12

5.1K 469 404
                                    


- Eu estou indo morar na Coreia com o meu pai, já esta tudo acertado, partimos amanhã de manhã.

- Isso é por minha causa? – ele segura meus braços com firmeza – me responde S/n – ele diz isso me chacoalhando – me responde!

- Esta me machucando – tentei me soltar mas não tive sucesso – não, não é por sua causa – eu menti, ele foi um dos grandes motivos para isso – estou indo porque quero mudar um pouco – mentirosa – e como meu pai está indo para a Coreia vou ir junto já que surgiu essa oportunidade.

Ele me solta, ufa achei q ele ia me bater agora. Ele fica me olhando por um tempo sem fazer nada quando do nada a criatura se ajoelha fiquei mais confusa que sei lá o que.

- S/n por favor me perdoa, eu não quero te perder.

O que? Eu já disse que a culpa não era dele, parece que não consegui convence-lo. Me abaixei e segurei seu rosto.

- A culpa não é sua beleza? – digo isso forçando um sorriso, quando disse isso ele segurou as minhas mãos que estavam em seu rosto – eu preciso mesmo ir agora jiwoo, a culpa não é sua ta bom? – me abaixo e beijo sua testa – muito obrigada por tudo jiwoo, espero que você me supere logo, manteremos contato.

Saio correndo para evitar mais uma cena dessas. Chegando em casa levo um surto quando vejo meu pai com cara de bravo, corro em sua direção para tentar entender, quando entro na sala dou de cara com uma mulher cuja aparência era elegante, cabelos compridos e ondulados,olhos asiáticos iguais aos meus, maquiagem perfeita e um corpo violão em um vestido tubinho vermelho. Paro por um tempo sem entender nada, fico ainda mais confusa quando ela sorri para mim, o que me faz pensar se eu a conhecia. Não consegui descobrir quem era então decidi perguntar ao meu pai, quem era a bendita moça e tenho a resposta mais sem sentido do mundo.

- Ela é sua mãe filha.

Eu congelo por um tempo mas depois começo a rir.

- Ah qual é que brincadeira sem graça pai – digo em meio aos risos, reparo que apenas eu estou rindo – é serio? Essa mulher é minha mãe?

A mãe que me abandonou para fugir com o sócio majoritário da empresa? A mãe que me largou no Brasil? Essa mãe? Achei que ela não queria saber de mim e do meu pai e por qual razão ela apareceu só agora? Veio atrás de reconciliação? Só por isso? Eu nem lembrava da existência dela até agora. Enquanto eu ficava cada vez mais "bugada" ela veio em minha direção e me abraçou, e agora? O que eu faço? Quando ela me abraçou me vieram memórias que nem sabia da existência, momentos felizes em família, eu meu pai e... ela. Quando percebi já estava chorando, mas que merda é essa? Porque raios eu estou chorando? Eu nem mesmo lembrava que tinha uma mãe até ela aparecer, inconscientemente a abracei de volta.

- Sentiu muita saudade da mamãe minha ursinha?


___________________________________________________________________________

entao gente faz tempo né, mais tarde posto outro capitulo que doideira né 

o que estao achando da fic?

bjs da iludida 

____________________________________________________________________________

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora