Eu lembrei de quando sofria bullying por ser mais baixa e gorda, lembrei de como fui humilhada pelos meus colegas, lembrei do cheiro dos produtos de limpeza que jogavam em mim logo após me baterem dentro do quartinho do zelador. Eu fui transportada para a pior época da minha vida, quando eu era humilhada apenas por ser diferente dos outros. Acabei trazendo meu passado a tona novamente e justamente onde eu queria ter um recomeço, abro os olhos e vejo os olhares preocupados sobre mim e principalmente vejo Felix, com o rosto vermelho de raiva. Seu olhar estava direcionado para Tan, sabia que se não levantasse agora o parquinho iria pegar fogo. Juntei forças, coloquei um sorriso no rosto e me levantei.
- FELIX – gritei e com um sorriso falso disse – está tudo bem.
- O que aconteceu? Ele te machucou?
- Não, não, está tudo bem, ele não fez nada comigo, eu só... eu só me lembrei de coisas que pensei que já havia esquecido – olho sorrindo para ele e em seguida me direciono a Tan – está tudo bem, não precisa ficar preocupado, a culpa não foi sua.
Ele me olha e sorri.
- Nunca pensei que a culpa tivesse sido minha – mentiroso, eu vi seu olhar aflito quando comecei a chorar, mas sei que você tem uma reputação a zelar então não vou falar nada – já vai dar o sinal professor podemos voltar?
O professor libera a turma e vejo todos indo embora, Felix e Chan ficaram para trás para me ajudar a andar não sei porque já que eu só tinha caído no chão por fraqueza, mas deixei porque pela primeira vez em todos os meus anos de escola me senti importante por mais de uma pessoa.
O resto do dia passou rápido e no caminho para casa encontro minha mãe a alguns passos de distância, ela parecia apressada já que não parava de olhar para o relógio em seu braço, ela deve estar feliz em me ter por perto depois de tantos anos longe. Por mais que ela tenha me deixado com meu pai eu nõ consigo odiá-la, ela deve ter tido um motivo e usou a desculpa que tinha se apaixonado por outro homem e foi viver livremente.
- Meninos obrigada por hoje, até amanhã – não dou tempo para respostas e começo a correr até a minha mãe que andava a passos largos – MÃE!!! – ela se vira bruscamente com os olhos arregalados – vamos juntas para casa?
- S/n?! Você me chamou de m...ma...
- Mãe? Sim, acho que os filhos chamam suas mães de 'mãe' não?
- Sim sim.
- Veio para a janta? Achei que você estaria muito ocupada com a empresa para vir comer em casa.
- E estou, mas como hoje foi o seu primeiro dia de aula eu pensei que seria bom jantar com você pelo menos. Mas infelizmente depois de comermos vou ter que voltar para a empresa, estamos com uns problemas de entrega e preciso resolver o quanto antes.
Yaaaaaaa quase que eu me esqueço de atualizar vcs hehe
o que estão achando da fic? Hj n tenho nd pra falar hahahah entao bjuuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanficS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...