Era a mãe dele, nos separamos obviamente sem graça. Queria ter onde enfiar a cabeça.
- Sinto muito se atrapalhei vocês – ela disse aqui em meio a risadas – não vou mais atrapalhar vocês, na próxima vez eu bato na porta.
Ela sai toda feliz, parece até que ela queria que isso acontecesse. Eu estava prestes a falar quando ele me interrompe.
- Olha S/n, eu desde pequeno gostei de você, só não sabia como te contar e quando finalmente criei coragem para te contar descobri que iria me mudar – eu só ficava olhando – eu sei que você esta confusa porque isso foi bem repentino, mas você pelo visto também gosta de mim não é mesmo? – ele me olha com um sorriso no rosto – você retribuiu então não pode falar que te beijei a força – droga ele me pegou agora – com as chances de você se mudar para a coreia e esse cara que você conversa eu tive que contar hoje.
- Olha só, estou surpresa? Muito mesmo, porque até alguns minutos achei que você era gay. – ele encarava minha boca enquanto eu falava – olha pros meus olhos por favor, esta me distraindo... enfim, eu não vou para a coreia com meu pai, ele não pretendia me levar, só me disse aqui para ver o que eu iria falar e esse cara com quem converso, puff, a gente não tem nada, nada mesmo então não tinha motivo para isso.
- Eu não aguentava mais esperar, ontem eu já tinha decidido mas esperei hoje porque não conseguiríamos dormir se eu me confessasse aquela hora, estou muito feliz por ser reciproco e por você não ir a coreia com seu pai, ah estou mais feliz ainda porque poderemos ficar juntos.
- Wowwowwow vai com calma rapaz, eu só te beijei de volta porque foi bom nunca pensei em você dessa forma.
- Então pensa, porque minha mãe já viu a gente se beijando e seu pai provavelmente já deve estar sabendo – quando ele disse aquilo eu congelei – relaxa seu pai gosta de mim.
- Ele gosta de você porque você é meu amigo, não se se ele vai gostar de você como meu namorado.
- Opa então estamos namorando?
- Que? Não, foi só...
- Quer namorar comigo?
Ele me corta e manda uma pergunta dessas, ele deve estar louco mesmo. Ele é bonito, gentil, fofo e inteligente por que não? A louca sou eu, olha no que você esta pensando S/n. Ele continua me olhando, aish não consigo dizer não para ele.
- Okei vou te responder, eu... – fui interrompida por uma ligação – vou atender.
Ligação on
- Alô?
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Gente o q vcs acham q a S/n vai falar? Shippam ela com o jiwoo? quero saber a opniao de vcs sobre esses dois ai.
nao esqueçam de votar se estao gostando da fanfic, ainda to enrolada com a escola mas vou postar sempre q der.
bjinhos da iludida
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...