Fiz dois baldes de pipoca e peguei um refrigerante de 2 litros pra gente comer até dizer chega. Chego na sala e eles ainda estavam escolhendo o filme o que me deixou doida.
- Ah não! Fala sério! É tão difícil escolher um filme assim? – me sento colocando as coisas na mesinha de centro e arrancando o controle da mão de Chan – Vejamos... Hmm... O que vocês acham de assistirmos um clássico de terror?
- Por mim tanto faz – Chan fala indiferente. Então eu apenas dou play e o filme começa!
Após algum tempo de filme e alguns sustos eu percebo que Felix desvia seus olhos do filme para mim, ele deve estar confuso sobre como eu me sinto em relação a ele, então resolvo agir. De forma bem discreta entrelaço nossos dedos e dou um sorriso envergonhado ao perceber a reação dele. Ele me olhou imediatamente e com um sorriso envergonhado no rosto estreitou o pequeno espaço que ainda existia entre nossas mãos.
Após algum tempo adormeci, não sei se fui a primeira ou se fui a última, mas eu sei que dormi.
~!~
Acordo num pulo com o barulho das panelas na cozinha, olho em volta e estava dormindo no chão com o pé de alguém em cima de mim, me levanto e passo a mão no rosto. Eca! Senti um rastro de baba na minha bochecha. Me levanto e vou para a cozinha ver o que está acontecendo, provavelmente era a minha mãe fazendo ramen. Ramen?
- Boa tarde princesa dormiu bem? Acredito que sim – ela diz apontando para a minha bochecha e em seguida rindo – Como foi a festa do pijama?
- Que horas são?
- São 14 horas – arregalo meus olhos surpresa – Calma filha, hoje é sábado!
- Que horas você chegou? Por que não me acordou?
- Por quê te acordaria? Faz 1 semana que você chegou na Coréia! Deve estar com os sonos atrasados e também, vocês estavam fofos dormindo então resolvi não acordar.
Ah claro, eu dormindo no chão com a cara babada com certeza é uma coisa muito fofa de se ver!
- Vou acordar os meninos mãe, você pode fazer café pra gente por favor?
Ela faz sinal que sim e eu fui acordar os meninos. Eles estão abraçados e parecem um casal, eu devo ter sido empurrada do sofá durante a noite. Eles vão pagar. Pego o celular e tiro várias fotos dessa cena. Depois de tirar várias fotos me sinto satisfeita e vou acordar os meninos.
- Vamos acordar belas adormecidas! O sol já nasceu faz tempo! – Digo cutucando os dois – Vocês estão abraçados e não é comigo, então sugiro que se levantem e se peguem em outro lugar!
Os dois abrem os olhos imediatamente. Felix estava no lado de dentro do sofá e assim que abriu os olhos reclamou e empurrou o coitado do Chan, fazendo o mesmo cair no chão.
- Ai! – Diz Chan com a mão na cabeça – Por que me empurrou?
Eu ajudo Chan a se levantar fazendo Felix me encarar como se estivesse perguntando "Porque você está ajudando ele? Deixa ele no chão".
- Minha mãe fez café, você pode ir lavar o rosto e ir comer alguma coisa – Digo virada para o corredor e apontando a direção do banheiro – É a segunda porta a esquerda.
Eu estava ainda na frente do sofá e sinto Felix me puxar, fazendo com que eu caia no sofá e ficando entre suas pernas. Ele passa seus braços ao meu redor e deita sua cabeça em meu ombro fazendo-me sentir sua respiração em meu pescoço.
- Eii! Minha mãe está na cozinha! – tento me soltar, mas ele aperta mais o abraço – Felix...
EEEEE atualizeei!
Então, quero avisar que está na hora de se despedirem, foi bom enquanto durou, esse é o último capítulo de Another Day com 600 palavraaaas!
kkkkk Agora os capítulos estão ficando maiores!!
Brincadeiras a parte eu queria pedir desculpas pelos próximos capítulos, ultimamente tem acontecido umas coisas bem desagradáveis comigo na escola, então fiquei um pouco deprimida e os capítulos não ficaram tão bons assim.
É só isso mesmo kkk
Bjinhos da Iludidaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
Fiksi PenggemarS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...