Me curvo e olho para a professora esperando um comando. Mas ao invés de falar pra mim ela falou para a turma.
- Alguém tem alguma duvida para a Srt. Kim?
Eu me assustei quando as pessoas começaram a fazer perguntas descontroladamente, nunca vi tanta gente interessada em mim antes. Alguém resolve mandar todos calarem a boca, provavelmente o representante, e se mostrarem civilizados para não me assustar. Então as perguntas vieram aos poucos...
- Você é de onde?
- Eu sou brasileira, mas morei nos Estados Unidos boa parte da minha vida.
- Qual o motivo de vir para a Coréia?
- Eu vim por causa do trabalho do meu pai.
- Você tem namorado? – essa pergunta me chocou – Tem?
- Não tenho namorado – percebo que muitos garotos sorriram com a minha resposta e me assusto já que nem sou tudo isso. Olho para a professora implorando para me mandar sentar logo e assim ela fez.
- Você pode se sentar ao lado do seu amigo.
- Obrigada – ando em direção à Felix com um sorriso no rosto e me sento ao seu lado – oiii
A professora começou a aula e eu prestava atenção mas mesmo assim não entendia tudo, já que meu coreano não é tão bom assim a ponto de entender matéria de ensino médio, então o Felix traduzia pro inglês. Assim seguiu a aula até o intervalo.
- S/n eu vou no banheiro me espera aqui.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele sai correndo me deixando sozinha na cantina. Coloco meus fones de ouvido, fecho os olhos e me escoro na parede. Um pouco depois alguém tira meus fones de ouvido fazendo com que eu abra os olhos, abrindo os olhos me deparo com 3 garotos parados em minha frente formando uma meia lua.
- Posso ajuda-los? – os garotos soltam risos sarcásticos – Falei algo engraçado por acaso?
- Não princesa, não falou nada engraçado.
- Então qual o motivo das risadas?
- Você não sabe quem somos né?
- Não tenho ideia de quem sejam vocês... – quando falei isso os garotos se aproximaram de mim e eu como instinto recuei.
Quem será que são esses garotos? dcp a demora pra atualizar, não vou falar que fiquei sem tempo pq estaria mentindo, tive tempo sim mas esqueci :/
bjocaas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanficS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...