CAPÍTULO 15

4.8K 461 177
                                    


Estava minha mãe e seu chofer parados em frente a minha porta. Abro a porta e antes que ela diga alguma coisa eu falo alto o suficiente para meu pai escutar.

- Que palhaçada é essa? O que você faz aqui?

Escuto meu pai correr em minha direção.

- S/n silencio, a vizinhança inteira ainda esta dormindo.

- E isso importa agora pai? Olha quem que ta na sua frente!

- Que jeito mais carinhoso de receber a mãe – ela disse aquilo com um tom sarcástico – vamos?

- Só vou pegar as malas e já vamos.

- Como assim "já vamos"? – ninguém esta me respondendo – por que estão me ignorando?

- Eu te conto no carro filha, seu pai já está vindo vamos entrando.

Ela diz enquanto anda até o carro, é serio isso? O que está acontecendo? Minha mãe vai com a gente? Quero respostas. Preciso de respostas. Eu entro no carro e espero meus pais entrarem. Que loucura, não sei definir o que to sentindo agora, eu deveria estar feliz com a volta da minha mãe?

Os dois já tinham entrado e o carro já tinha começado seus movimentos. O silencio era ensurdecedor, nenhum deles queria começar a falar e isso era deixado claro por causa de suas expressões, sinto muito mas preciso de respostas.

- O que esta acontecendo exatamente? – os dois me olham perplexos, como se não esperassem por isso – o que foi? Esperavam que eu apenas aceitasse tudo isso? Alguém por favor me explica, isso está me deixando louca.

Eles trocam olharem durante alguns segundos como se estivessem empurrando a responsabilidade para cima do outro. Finalmente alguém resolve falar.

- Filha, eu sei que isso foi bastante repentino, mas sua mãe fez uma proposta muito boa – o que? Fui vendida? – ela fez uma proposta que te favorece bastante, ela propôs...

Ele não conseguiu terminar de falar pois minha mãe o interrompeu, ansiosa talvez? Não sei, mas ela interrompeu meu pai sem hesitar.

- Você vai morar comigo na Coreia -Eu ouvi direito? – Isso não é demais?

- Não, definitivamente não. Pai você me trocou?

- Não filha, me escuta, sua mãe atropelou as coisas, você vai morar com ela sim, mas eu vou morar no apartamento da frente, ela vai te colocar em uma das melhores escolas de Seul, por isso eu aceitei, porque eu sei que não vou conseguir te colocar em uma escola muito boa lá.


_______________________________________________________________________________

Oiiiir voltei, postei mais um capitulo pra vcs, não vou perguntar nada hj pq sempre levo vacuo de vcs, então é só isso mesmo.

Bjinhos

________________________________________________________________________________


Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora