CAPÍTULO 39

3.2K 304 372
                                    

Eu percebo que ele não vai soltar então descanso minha cabeça na dele. Não consigo deixar de sorrir com aquele gesto. Eu nunca namorei antes então era impossível eu não ficar feliz ou envergonhada com esse tipo de coisa.

- Mas que p@*# é essa?

Olho imediatamente para o dono da voz, Chan. E em seguida escuto o barulho de alguma coisa de vidro cair no chão o que me faz seguir o barulho com os olhos e ver minha mãe olhando para mim sorrindo, porém espantada.

~!~

Lá estava eu e Felix sentados no sofá um no lado do outro com minha mãe e Christopher em nossa frente de braços cruzados, eu estava me sentindo uma criança que foi pega aprontando e que agora estava prestes a levar uma bronca enorme dos pais.

Minha mãe coça a garganta indicando que vai começar o sermão.

- Bom, para começar, como é seu nome? – arregalo os olhos com a pergunta da minha mãe e escapo uma risada – O que foi?

- O nome dele é Felix mãe! – Digo sorrindo.

- Tá! Felix, você ama minha filha? – Todos se espantam com a pergunta dela – Eu fiquei muito tempo longe da minha filha e sempre que eu via ela triste e não podia ajudar meu coração se partia, então não quero que ela se machuque, porque gora eu estou aqui e não vou deixar nada nem ninguém acabar com a alegria dela.

- Sim, eu amo muito a sua filha. Eu não posso garantir que não vou errar, mas vou fazer meu máximo para faze-la feliz!

Ele diz isso pegando minha mão e me olhando profundamente. Parece que esse amor não surgiu agora, o jeito que ele me olha é diferente de como ele olha os outros... Acho que vale a pena tentar dessa vez.

- Bom, eu não vou perguntar nada porque meio que eu já sabia que isso uma hora ou outra iria acontecer. Só não gostei de ser um dos últimos a saber. – diz Chan indignado.

- Já que todos falaram, agora é a minha vez! Vocês realmente são os primeiros a saberem disso, e a gente não está namorando oficialmente ainda...

- NÃO? – grita Felix do meu lado.

- Estamos?

- Obvio! Por mim já estávamos casados.

- Calma aí garoto! – minha mãe se mete – Se acalma porque...

- AAAAAAH! Parem, eu quero falar! Eu não sei o que eu realmente sinto! Por mais que meu coração palpite e eu sinta uma necessidade constante de estar perto do Felix não quer dizer que eu o ame! – todos me olham de olhos arregalados – Né?

- Isso é amor querida! – minha mãe afirma e em seguida segura minhas mãos – Eu só quero te ver feliz...

~!~

Hoje é domingo e oficialmente o meu primeiro dia como namorada do Felix. Eu não sei como vai ser daqui para frente e muito menos o que fazer, o que me deixa bem nervosa, mas vou tentar agir naturalmente. Eu me sinto bem ao lado dele, mas não sei se é realmente amor. Vou ter que esperar um tempo para entender o que eu realmente sinto.

Hoje Felix e eu temos um encontro, bom, não diria isso já que eu vou para a casa dele, mas ele quis chamar dessa forma então vou apenas aceitar isso como um. Eu respondi o Jiwoo mas o fuso faz com que ele me responda apenas mais tarde, acho que finalmente nós nos resolvemos, é realmente bom saber que ele não fez todas aquelas coisas por mal. Sorrio sozinha com esses pensamentos e nem percebi a campainha tocar.

- Já vou! – Abro a porta e dou de cara com um homem alto e arrumado, parece aqueles CEO de grandes empresas – Posso ajudar?

- A senhorita Kim se encontra? – ele é um amigo da mamãe? – A senhorita Kim Hee se encontra?

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora