- Alô Chan?
- Oi S/n! Onde você tá?
- Estou na casa do Felix por quê?
- Porque eu estou a meia hora batendo nessa porta e ninguém me deixa entrar! Agora tudo faz sentido, estou chegando! Abre a porta dessa vez!
Ele desligou! Na minha cara! Ele vai ver, vou puxar a orelha dele quando ele chegar aqui. Preciso avisar ao Felix que não estaremos sozinhos.
- Eles deixaram?
- Então, sim, mas temos outro problema pra resolver agora!
- Qual?
- O Chan está vindo pra cá.
- O QUE? POR QUÊ?
- Não sei, ele estava batendo lá em casa, mas ninguém atendia, então ele me ligou e eu falei que estava na sua casa e agora ele está vindo – escutamos o barulho da campainha – falando nele!
Felix bufa deixando claro que não queria a presença de Chan na nossa "festa do pijama". Talvez ele quisesse me falar alguma coisa, mas agora que o Chan chegou, ele não vai mais conseguir eu acho. Eu gosto dos momentos que eu tenho com o Felix, são momentos bons e calorosos, eu me sinto muito amada quando estou com ele. Chan também me faz sentir isso, eu adoro a amizade que eu tenho com o Chan, nos conhecemos por acaso e todos os nossos encontros foram uma coincidência, mas eu agradeço do fundo do meu coração por ele ter entrado na minha vida. Desde que eu vim para a Coréia, aconteceram várias coisas, boas e ruins, mas cada uma delas me mostrou que tenho amigos incríveis e uma família que agora está completa.
Meu pai está com um trabalho estável e que paga bem, está curtindo essa nova vida apesar de trabalhar bastante. Minha mãe, depois de muito tempos, reapareceu e aparentemente vai ficar, ela paga meus estudos e está sendo uma boa mãe, tirando o fato que ela é casada com um cara que eu nunca ouvi falar, mas isso é assunto para outro dia. Chan e Felix são meu porto seguro e sempre que eu estou mal ou preciso de ajuda eles estão por perto para me ajudar e me animar. Meu romance com o Felix está apenas começando e eu espero que tenhamos muitos momentos bons, como esse que estamos tendo, mesmo não sendo momentos a sós.
- Oiie! Desculpa atrapalhar vocês, mas eu realmente não quero voltar para casa hoje, não façam perguntas! Estou aqui para me divertir e não quero falar sobre meus problemas.
Eu e Felix nos olhamos um pouco confusos, mas sorrimos e consentimos. Parece que esta noite vai ser incrível...
- Gente! Eu preciso falar uma coisa – Felix comenta, levando nossa atenção para ele – Eu não consigo mais adiar isso e não é por sua causa, Chan, que eu vou cancelar meus planos para hoje!
- Tudo bem cara! – Felix vai para o quarto e meu coração começa a acelerar lembrando do que vi hoje mais cedo – O que que esse doido vai fazer dessa vez?
Eu já sei, mas não quero estragar o momento então simplesmente vou ignorar esse fato. Felix chegou na sala e começou a falar, envergonhado diria.
- Olha, eu não planejava fazer desse jeito, mas não me restam escolhas. S/n, eu gosto de você a um tempo já, no começo era um amor platônico que se desenvolveu desde as nossas primeiras aulas, você tinha um jeito tão único de ser, era tão espontânea e... eu não sei explicar! Me faltam palavras para descrever tudo o que eu sinto por você. Esse amor platônico estava acabando comigo, pois você morava muito longe de mim e a chance de nos conhecermos na via real era muito pouca, mas foi aí que você me mandou uma mensagem dizendo que você viria para a Coréia por causa do trabalho do seu pai. Na hora eu fiquei estático e agoniado, estava louco para saber quando você viria e onde estudaria, se conseguiríamos nos conhecer, se você gostaria de mim entre outras coisas. Eu não preguei o olho no dia que você estava vindo, não conseguia me concentrar em nada e fiquei fantasiando encontros com você. Quando você chegou eu fiquei mais apaixonado ainda! No seu primeiro dia na escola eu fiquei morrendo de ciúmes de você, por que vários garotos haviam mostrado interesse em você, mas já nos resolvemos e estou feliz por ser seu escolhido digamos assim – ele ri tímido, ele está muito fofo socorro! Eu amo esse cara! – mas enfim. Eu te amo muito e por isso criei coragem para fazer isso...
Ele se ajoelha e tira a caixinha o bolso, era agora! Felix ia me pedir em namoro! O melhor era o Chan todo emocionado e empolgado com a situação!
- Kim S/n, Você aceita ser minha namorada? Eu prometo cuidar de você e fazer de tudo para te fazer feliz!
Ele me olhava esperançoso. Eu sei que é com ele que eu quero passar os meus momentos felizes, é com ele que eu quero estar!
- Posso pensar? – Ambos me olham assustados – Hmm... Pensei! Sim eu quero ser sua namorada Felix!
~!~
A partir desse dia, nossas vidas foram mais felizes. Agora namoramos oficialmente e todos sabem, meus pais apoiam nosso relacionamento e não interferem nos nossos problemas. Hae Tan fez o favor de espalhar o nosso relacionamento pela escola, o que não foi muito legal no começo, mas eu e Felix passamos por essa barreira juntos. Minha vida como estudante estrangeira não poderia estar melhor!
Quem sabe futuramente, eu e Felix não nos casamos? Isso eu vou deixar com o destino, agora vou curtir essa vida de romance que eu tenho! Espero que aos poucos meus problemas diminuam...
Yayy! Saiu a tão esperada atualização.
Esse é o capítulo final da fanfic, eu espero que vocês tenham gostado dela e me desculpem pelos erros. Quem sabe, essa fanfic tenha uma segunda temporada.
Muito obrigada por ler e acompanhar o desenvolvimento dela!
Para mais informações relacionadas a fanfic, sigam o ig no instagram @wow_keipoperas
Bjinhos da Iludida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...