CAPITULO 28

3.5K 366 110
                                    


- Ah eu estava passando e te vi dormindo, aí pensei, uma garota bonita dormindo na loja de conveniência com certeza é um alvo fácil, então decidi vir aqui e me sentar do seu lado para evitar que um pervertido te assediasse.

- Muito obrigada pela preocupação, mas precisava ficar me encarando?

- Desculpa mas você é irresistível e estava muito fofa.

-Puff – bufei pela sua resposta – o que você esta fazendo aqui?

- Não posso mais caminhar pelo meu bairro?

- Você mora pra cá?

- Moro – ele ri em meio as palavras mostrando um certo divertimento com minha pergunta – Porquê pequena? Não posso?

- Pequena? Sério?

- Maior que eu você não é, pequena – eu olho com cara feia e ele ri – Okei, okei. Garotinha

- A qual é? A gente tem a mesma idade!

- Quantos anos você tem? – ele me olha com uma sobrancelha arcada esperando uma resposta – hmm?

- Tenho 15, quero dizer, 16.

- 15 ou 16 garotinha?

- Eu tenho 15 na idade ocidental e 16 na idade coreana. Ainda não me acostumei com esse negocio de idade – ele ri com o que eu falei, ele está rindo demais – eu tenho 16 anos.

- Eu tenho 17 garotinha – o quê? Ele repetiu de ano? O olhei confusa – É isso mesmo que você está pensando eu repeti de ano – ele ri como se fosse uma coisa boa – o que foi?

- Você acha legal repetir de ano? Isso não é uma coisa para se gabar, você deveria se envergonhar.

Enquanto falava sobre o motivo dele não se gabar de ter repetido ele ficava me encarando, chegava a ser constrangedor. Sem nem perceber eu estava dando bronca de dedo no garoto mais temido do colégio, quando me dei conta abaixei o dedo e olhei para baixo com vergonha e com medo daquele garoto imprevisível. Antes que eu pudesse repousar minha mão na coxa ele segurou ela me fazendo encara-lo rapidamente.

- Você fica muito fofa me dando bronca – ele sorriu, fazendo meu coração acelerar, sério isso coração? Logo esse encrenqueiro? – Eu queria me desculpar por hoje de manhã na aula de educação física, não queria te machucar.


E aí?

O que estão achando dessa interação entre o valentão do Tan e a nossa "garotinha" ?

Galera eu estou pensando em começar uma nova fanfic, o que vcs acham? 

Bjinhos

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora