CAPÍTULO 4

6.8K 557 410
                                    


Acordei abraçada com o jiwoo, as vezes parecemos namorados, me levantei e fui fazer minhas higienes, eu dormi muito bem, mas logo voltei a pensar na viagem, aaaaaaah porque eu tenho que me mudar para a coreia? Eu não quero ficar mais nem um dia longe do jiwoo, enfim, não é horas de surtar S/n, se controla. Quando saio do banheiro vejo que jiwoo ainda dormia, então pensei em fazer uma brincadeirinha com ele.

Peguei um copo com agua e joguei em cima dele, assim que a agua encosta em sua pele ele da um pulo, assustado obviamente, ele me encara com um olhar de desaprovação.

- Ah qual é jiwoo foi só uma brincadeirinha

Ele me olha ainda mais sério, eita fiquei com medo agora.

- Você vai ver, vai ter troco S/n, vai ter troco.

Diz isso indo em direção ao banheiro para se trocar, não acho que tenha pegado pesado com ele. Enquanto ele trocava de roupa minha mente começou a se ocupar com outras coisas, não vou ir para a coreia de jeito nenhum, já tomei minha decisão agora só falta falar para o meu pai só espero que ele não reaja de uma forma ruim, bom ele que me propôs isso, se ele não queria que eu ficasse aqui ele nem deveria ter proposto aquilo.

São dez e meia da manhã então meu pai já esta acordado, nem espero jiwoo sair para me despedir, vou direto para casa informar meu pai da decisão que tomei. Chegando lá não sabia como começar essa conversa, aish agora já era ele me viu, não da para voltar atrás.

- Ah bom dia filhota, se divertiu ontem? – ele estava tão feliz quando me disse isso, não sei se devo tocar nesse assunto agora – estou fazendo o café, quer comer comigo?

- Claro pai – digo indo em direção a mesa, eu não queria estragar o clima, mas não podia adiar por que se eu adiar agora vai ser mais difícil ainda eu falar para ele. Respiro fundo, crio coragem e finalmente falo – pai sobre a viagem – ele parou de comer e me encarou, aish agora mesmo que eu travo - eu não vou com você para a coreia, mas vou te visitar nas minhas férias eu prometo – ele começa a rir e eu não sei como reagir – o que foi?

- Nada filhota, eu já sabia da sua resposta, está tudo bem, não vou te obrigar a nada – ele continua comendo como se não ligasse – agora coma, você deve ter acabado de acordar visto que ainda está de pijama.

Conversamos sobre minha noite, falamos também sobre a viagem, onde meu pai ficaria, quanto ele ganharia que por sinal era bem um valor bem alto. Voltei para a casa do jiwoo por que tinha deixado minhas coisas lá e também saí sem me despedir dele, tadinho.

Fui para a casa dele pegar minhas coisas e vi ele mexendo no meu celular, sento do lado dele e ele se assusta.

- O que você esta fazendo no meu celular para se assustar assim? – ele me olha com uma cara assustada e não consigo segurar a risada - que cara é essa? Ta aprontando alguma coisa?


................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Aaaaaaaaaaaaaaah supesinha pa vuces kkkkk para compensar essa minha ausência, espero q gostem desse capitulo "bônus" se é q posso chamar assim kkkk

enfim bjinhos da Iludida 

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Another Day - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora