- Ta tudo bem – um deles diz sorrindo e segurando a minha mão – pega – eu olhei assustada e ele riu – você achou que eu ia fazer o que? Eu te chamei de princesa e princesas devem ser bem tratadas. Eu me chamo Tan e esses são Kalvin e Jung, vamos te deixar comer a maçã que te dei, bom lanche princesa.
Os garotos saíram rindo e brincando, me deixando confusa o bastante para não perceber que Felix estava ali o tempo todo e agora estava se aproximando com uma cara não muito boa.
- S/n você está bem? Eles fizeram alguma coisa com você?
- Calma Felix, eu tô ótima, aqueles garotos me deram uma maçã – Digo sorrindo – eles eram gentis.
- S/n se recomponha – Felix diz isso agarrando meus ombros – eles são os valentões dessa escola, ninguém se atreve a nem mesmo olhar para eles e você... você falou com eles e ainda pegou uma maçã, você deve estar louca.
Felix começou a andar na minha frente de um lado para o outro, como se aceitar uma maçã de um colega fosse uma coisa ruim, eu realmente não consigo entender o porquê desse desespero todo, eles foram super legais comigo. Não consigo acreditar que aqueles três fossem os valentões da escola. O Felix continua andando de um lado para o outro e isso está me irritando.
- FELIX DÀ PRA PARAR DE ANDAR DE UM LADO PRO OUTRO? – Gritei fazendo todos da cantina olharem para mim – desculpa – falo me curvando e puxando Felix pra longe dali.
Eu cheguei nessa escola hoje então não conheço lugares calmos então apenas o levei para a escada.
- Felix tem como parar? É o meu primeiro dia na escola e você está estragando, os meninos só me deram uma maçã e você ta surtando.
- S/n, você não entende. Você chegou aqui hoje, normalmente eles sacaneiam os novatos, você não foi sacaneada ainda então isso torna mais assustador ainda por isso que eu não quero que você se envolva com eles entendeu?
Antes de eu responder alguma coisa o sinal bate. Hora da aula! Me viro e vou para a sala sem olhar para trás, o Felix está se preocupando demais por uma coisa tão banal, como se eu não soubesse me defender. Por sorte eu aprendi defesa pessoal com meu pai já que ele chegava tarde em casa e eu acabava ficando sozinha em casa.
A professora entra na sala e começa a dar sua aula, percebo que alguns alunos ainda mantém sua atenção em mim, deve ser por causa dos meus traços ocidentais, mas não ligo muito e continuo prestando atenção na aula mesmo não entendendo algumas palavras. Finalmente essa aula acabou, eu adoro estudar os monarcas coreanos mas é muito complicado aprender sobre isso em coreano já que eu estudava em português.
Agora é aula de educação física segundo o cronograma que a Srt. Soo me entregou, todos estavam saindo então apenas os segui pensando que iriam para os vestiários. Assim que nos trocamos nos reunimos na quadra onde o professor falou que iriamos fazer uma aula com a turma B, automaticamente minha turma começou a cochichar e arregalar os olhos e eu como sempre, boiando. Perguntei para a menina que estava do meu lado qual o motivo desse alvoroço todo e ela apontou o dedo para o outro lado da quadra onde a turma B se aproximava e vi rostos familiares até demais.
aaaaaaah demorei mas postei né? isso que importa.
Será que apareceu mais um príncipe encantado na vida da S/n? Um não, são 3 príncipes encantados, o que acharam deles?
Bjuuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...