- Você está em casa?
- Ainda não, resolvi tirar um tempo para me divertir, vou assistir um filme e comer no shopping.
- Tudo bem não chega muito tarde em casa, agora eu preciso ir, bom filme.
- Obrigada, bom trabalho.
Ela desligou. Minha mãe realmente trabalha bastante, ela tenta se manter presente mesmo não tendo tempo e eu valorizo seu esforço. Guardo o celular no bolso do moletom e volto a caminhar, o tempo está começando a piorar, as nuvens cinzas estão se formando indicando que a chuva está por vir. Isso não vai estragar meus planos. Continuo caminhando só que com passos mais apertados que antes, não quero pegar chuva. Sinto meu celular vibrar de novo. Era meu pai.
- Oi pai.
- Oi filha, hoje não vou conseguir voltar para casa então se você bater ninguém vai atender.
- Ué? Por quê?
- Trabalho né, todos os funcionários do meu departamento vão ter que virar a noite para entregar um projeto que vence em dois dias, o diretor só avisou ontem de manhã sobre o projeto, disse que tinha se esquecido do prazo apertado. Mas enfim, tem chances de que eu não vá para casa amanhã também, mas se isso acontecer eu te mando uma mensagem ou te ligo, beleza? Agora preciso ir beijos filha, não chega muito tarde em casa.
- Não trabalha demais pai, beijos.
O que está acontecendo hoje? Vou ficar sozinha em casa é isso mesmo?
Finalmente cheguei no shopping, não aguentava mais caminhar. Achei que não me cansaria tanto, mas olha, acho que minhas pernas vão parar de funcionar a qualquer instante. Eu estou com fome, vou comprar logo o ingresso, assim posso comer tranquilamente.
Não tinha fila para comprar o ingresso, então assim que o comprei fui para a praça de alimentação. Comprei um subway e me sentei em uma daquelas mesas mais altas de uso coletivo. Enquanto abria meu lanche fiquei pensando, não tem ninguém para me receber quando eu chegar em casa, fico imaginando o quão solitário vai ser quando eu chegar em casa. Ultimamente eu venho pensado tanto no Jiwoo, desde que me mudei não nos falamos mais, o fuso não ajuda também, talvez mais tarde eu ligue para ele, saber como estão as coisas ultimamente, se ele está bem e tudo mais.
- Ah sinto tanto sua falta – suspirei sem perceber – que loucura, porquê estou assim?
- O que você está fazendo aqui a essa hora?
Quase me afoguei, que susto, qual é o problema dos coreanos? Sempre chegando assim!
- Que susto!
AAAAAAAAAAAAH !!
Tô postando fora de hora né? kkkk dcp gente, é que não sei se vou conseguir atualizar amanhã, então já vou garantir um capítulo pra vcs não ficarem chateados cmg
Bjinhos da Iludidaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanficS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...