Sai dando risada dos seus rostos corados, eles estavam fofos. Quando cheguei no quarto notei que havia uma notificação do Whatsapp, aqui na Coréia eles usam o Kakao ou o Line então estranhei. Pego meu celular e leio o nome da pessoa cuja mensagem havia enviado, era Jiwoo. Na mensagem dizia o seguinte:
"S/n, eu sinto tanto a sua falta. Desde aquele dia meu coração está tão apertado, eu fiz burrada, eu errei feio com você e eu não tenho tanta certeza sobre seu perdão. Eu não me perdoo então, imagina você... Você foi a que mais sofreu... Por minha causa, por causa dessa droga de sentimento que eu tinha e ainda tenho por você. Eu não sei se você vai ler essa mensagem ou não, mas já que eu estou escrevendo, vou aproveitar para contar tudo de uma vez, tudo que eu não pude te contar quando você ainda estava aqui, do meu lado. Durante aqueles anos que passei fora, eu percebi o quanto você fazia falta, a gente ainda se falava por mensagem e por ligações, mas era diferente de te sentir, de te abraçar, de te olhar... Quando me dei conta estava nutrindo um amor platônico por você, eu tentei parar de te amar, mas eu já estava tão dependente de você que quando me dei conta já não tinha mais saída. Minha mãe se divorciou do meu pai durante esse período o que fez com que eu desabasse, minha família estava se destruindo, meu pai saiu de casa, minha mãe começou a beber e logo após foi demitida... O que nos fez voltar. A única coisa boa que tinha em tudo aquilo era você... Você S/n! Quando eu voltei e te vi, eu não queria mais perder tempo, eu tentei resistir, mas eu estava tão fora de mim com todas aquelas coisas que aconteceram... eu simplesmente não consegui me controlar. Quando eu percebi que você estava me odiando pelas coisas que eu havia feito você já estava me evitando e em um piscar de olhos você foi embora... Eu só queria dizer que eu sinto muito mesmo, eu estava fora de mim naquela época e eu vou te entender se você não quiser me perdoar, afinal, eu errei feio. Me liga ou me manda uma mensagem."
Quando percebi eu estava chorando de novo, chorando desesperadamente. Eu quero ligar pra ele mas não consigo enxergar as coisas por causa das lágrimas. Que bom que não fui a única que sentiu falta, que bom que eu não fui a única sofrendo, que bom que ele se arrependeu do que fez.
- S/n? Tô entrando... – escuto a voz de Felix e em seguida o ranger da porta – S/N O QUÊ ACONTECEU? POR QUÊ ESTÁ CHORANDO?
Eu não consegui responder então apenas o abracei o mais forte que pude, eu precisava de consolo não importava de quem fosse. Eu fiquei abraçada no Felix durante um bom tempo e ele não disse nada, parece que ele entendeu que eu não estava em um bom momento e que a última coisa que eu conseguiria fazer agora era explicar o motivo das minhas lágrimas.
Quando finalmente me acalmei, olhei no fundo dos olhos do rapaz que ainda tinha seus braços ao meu redor. Ele me olhava de forma acolhedora, foi quando ele segurou minhas bochechas e derramou uma lágrima seguida de um "me desculpe por isso". Ele me beijou. Era um beijo suave e delicado, seus lábios eram macios e doces o que me fez desejar ainda mais o seu contato. Meu coração está acelerado e não sei se é por causa do beijo ou por causa da carta do Jiwoo, agora eu estou confusa o suficiente para quebrar o contato de nossos lábios.
Ele me olha e vejo que o beijo foi uma surpresa para ele também, talvez pelo fato de eu não ter me afastado nem nada, ele passa seus dedos no meu rosto, contornando cada parte dele. Quando seus dedos entram em contato com meus lábios ele olha no fundo dos meus olhos e sorri, encostando nossas testas em seguida.
- S/n eu te amo...
- Felix...
- S/N? FELIX? O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
- Christopher? – diz Felix quebrando o nosso contato e olhando para o rapaz que estava na porta mais espantado que nós provavelmente.
- ELA SÓ TA DE ROUPÃO SEU TARADO! LARGA ELA!!
Verdade! Eu me afasto imediatamente e me cubro com o cobertor da minha cama, deixando apenas meu rosto de fora. Vejo Chan puxar Felix e fechar a porta.
O que acabou de acontecer? Eu gosto do Felix? Ele gosta de mim? Aish! É quase quatro da manhã e está acontecendo isso! Como vou dormir? Pelo visto não vou...
Aaaaaaaaaaaah Jiwoo apareceu novamente e agora se explicando!
A opnião de vocês em relação ao Jiwoo mudou? A minha mudou ein
Eu quase chorei escrevendo essa capítulo, porque a gente nunca sabe o que está se passando na cabeça de alguém e foi isso que aconteceu!
Mas mudando o foco da conversa, QUE REVELAÇÃO ESSA DO FELIX MEUS AMIGOS!! O que está por vir? hehe
Aguardem ansiosamente o próximo capítulo!
Bjinhos da Iludida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanficS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...