Acordei num pulo, outro pesadelo, aish está tudo dando errado. Já eram 6 da manhã, me levanto e sigo em direção a cozinha onde encontro meu pai tomando café.
- Acordou sedo filha, que milagre! – ele diz com cara de espanto e com tom brincalhão – o que houve?
- Não dormi bem pai, acordei três vezes de madrugada e estou morrendo de dor de cabeça – me sento na cadeira da frente e me escoro no encosto da cadeira e suspiro – qual o problema com a minha vida? Pai não sei como encarar o jiwoo, eu não posso aceitar seus sentimentos, não sei como dizer isso sem magoar ele, me ajuda pai!
- Filha você acabou de acordar e já esta pensando nisso, relaxa, você pode falar normalmente ué?! Apenas diga que não pode aceitar os sentimentos dele e que não pensa nele da mesma forma. Viu? Fácil.
- Para você é fácil falar, não esta na minha pele – digo isso mordendo um pedaço de pão – aish espero que tudo de certo...
- Ya! Como você sabe que eu nunca passei por isso? Já passei sim, foi pior que o seu ainda.
- Conta tudo, essa historia você não me contou ainda.
- Tudo bem – ele olha pro nada como se estivesse buscando inspiração, vish lá vem – Tudo isso aconteceu quando eu tinha uns 20 anos, eu gostava da sua mãe, éramos amigos de infância igual a você e o jiwoo, eu gostava da sua mãe desde os 15 anos, mas era muito tímido para me confessar então suprimi meus sentimentos durante 5 anos.
- E o que fez você mudar de ideia?
- Já ia chegar lá – ele me olha e logo foca novamente – eu não mudei de ideia, eu apenas não conseguia mais me segurar, foi a gota d'agua quando um cara se confessou para a sua mãe e eu vi, nossa me lembro dessa sensação até hoje – ele ri e logo volta a falar – puxei a mão dela e sai dali o mais rápido possível, consegui escutar o menino falar "quem é esse?", levei sua mãe para debaixo de uma arvore em um parque que não ficava muito longe dali segurei suas mãos e disse "Kim Hye eu não aguento mais,eu preciso falar isso... eu... eu te amo, não olhe para outros garotos, olhe só para mim" e ela sorriu dizendo "seu bobo, finalmente criou coragem de falar o que sente" e foi assim que acabamos namorando e logo após nos casamos e você nasceu. Não preciso falar como você nasceu certo?
- Não pai – ele ri com a minha reação exagerada – muito obrigada pai, agora eu sei como o jiwoo deve se sentir. Ontem quando voltei para buscar minhas coisas vi ele olhando meu celular, e quando perguntei o que ele estava aprontando ele me perguntou quem era o Oppa do meu celular e falei que era aquele meu amigo virtual que eu ensino português sabe? – ele assente – e depois disse que se eu não gostava mais dele era só falar então eu expliquei pra ele e ele me pediu um beijo porque ainda duvidava ai beijei a bochecha dele e ele disse q queria na boca e me beijou.
Meu pai me olhou de boca aberta e eu não consegui segurar a risada então decido perguntar por quê.
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Oiiieee consegui postar mais um capítulo maravilhoso pra vcs, gene entrei no app hj e vi que tinha 50 leitores, da onde q brotou toda essa gente? Não to reclamando não ein, só tenho a agradecer kkkk
E aí? Queriam q a S/n ficasse com o Jiwoo?
Eu acho que meus leitores são fantasminhas kkkk
não esqueçam de votar e de compartilhar com os amigos. Já que to aqui escrevendo merda vou divulgar uma fanfic yaoi de uma amiga.
o nome é Last Call escrito por @xuxisbaby e é uma fanfic de yoonseok
Enfim, que nota grande ein kkkk Bjinhos da Iludidaaa
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Day - Lee Felix
FanfictionS/n é uma brasileira que mora nos Estados Unidos com seu pai. A ausência da mãe não lhe faz falta e a falta de amigos na escola também não é de grande impacto. S/n vivia tranquilamente até que um dia o caos resolveu dar as caras... Essa é a minha pr...