CAPÍTULO 08

2K 130 8
                                    

" Não sei quantas horas se passaram, só sei que eu despertei e eles estavam apagados e eu amarrada.
Fiquei olhando para ela talvez realmente dessa vez seja a última vez que vou olhar pra ela. A Piper fez muita merda mesmo, mas é o jeito dela. E ela não merecia tudo o que eu fiz. Ela é perfeita mesmo sendo meio tonta as vezes. "  

Até que ela desperta.

— Alex você tá bem?

Ela fala com um olho meio fechado e fazendo força na voz. Talvez estivesse com dor.

—Estou bem. Tá doendo muito?
— Um pouco. Por que você fez isso?
— O que? Me entreguei por vocês dois?
— É.
— Piper, eu me entreguei por você. Porque eu sei que você sempre quis casar, sempre ter uma família. Essa é sua chance.
— Alex... Isso não é resposta pra sua ação idiota. 
— Ah é sim. Ele vai deixar vocês em paz...  E eu preciso te falar algumas coisas.
—Nem começa. Isso não é o fim.
— Primeiro eu quero pedir desculpas.
— Pelo que?
— Por ter fodido a sua vida e ter atrapalhado seus sonhos.
— Você me fez tão feliz Alex... —meus olhos lacrimejam.
— Não te fiz tanto, porque você foi embora. Me perdoa por te deixar de lado algumas vezes e te deixar mais sozinha do que comigo. Eu fui uma péssima namorada.
— Alex, eu te amo.

               Ela me olhou surpresa e eu fiquei surpresa com a velocidade que as palavras saíram da minha boca. 

—Eu te amo, Alex. Por favor tenta sair daqui.

        Ela começa a chorar, é a primeira vez que eu a vejo chorar assim de soluçar.

— Alex, eu não vou suportar te perder!
— Piper... Eu não iria suportar te perder de novo. Não iria conseguir conviver com isso.  Eu tô fazendo o certo dessa vez. 

Larry acorda e vê as duas chorando.

— Ai minha cabeça.
— Amor, você tá bem? -Piper, coloca a sua atenção nele e Alex os observa.
— Eu estou. Quem é a secretária?
— É a Alex.
— É por sua causa que eu tô aqui nessa merda?
— Larry, para.
— É por causa dela que a gente vai morrer, Piper!
— Ei, eu tô aqui justamente para concertar isso e você não morrer.
— Pelo visto vamos morrer nós três.
— Claro que não.  Amor, se acalma.
— Qual foi Piper? Por que não fode com ela e me deixa. EU VOU MORRER, CARALHO!
— Você não vai morrer seu escroto do caralho. Para de tratar ela com ignorância, porque não é o que ela merece, vai por mim.
— Ah é? E como você sabe?
— Conta aí Piper.
— Contar o que? — ele me olhou com raiva e eu respirei fundo
— A Alex é minha ex namorada.
— O QUE?

Ele olha para ambas surpreso e furioso.

— É isso aí. E eu a perdi por ser exatamente como você está sendo ... Se esperta, se não ela te deixa também. E outra eu tô aqui por ela e não por você, porque uma vida de casal é o que ela sempre quis.

Kubra— Olha só os ex e atuais tudo junto. Que delícia.  
Alex— Vai demorar muito?
Piper—  Alex!
Kubra— Tá com pressa?

Ele empurra ela no chão e coloca os pés sobre as costas dela a firmando no chão.

Piper— Para! Deixa ela.
Kubra— Eu só vou deixar, porque tenho uma proposta pra fazer pra você, Alex. — sai andando— Me acompanha.

Os caras soltam ela e a mesma vai atrás dele.

Larry— Você namorou ela?
Piper— Por um ano.

####

Kubra— E então? Aceita ou morre. Você que sabe.
Alex— Quer que eu busque essa merda, em um lugar rodeado de polícia?
Kubra,— E quero que faça alguns favores a mais pra mim. Mas esse é o primeiro. Alex, você é muito boa com isso.

A morena fica sem resposta.

Kubra— Depois de você fazer algumas coisas pra mim, eu te liberto pra sempre. — pega uma mochila— Aliás... Me faz  o favor de soltar os reféns ... Vamos rapazes.

Ele vai embora e Alex fica pensando na tal proposta. E alguns minutos depois ela vai na sala, onde eles estão.

Piper— Alex. Você tá bem?
—Estou. — Cortei as fitas da mão dela—Você tá muito machucada? —Assim que os braços dela ficam soltos, ela me abraça com força— Vai ficar tudo bem...Vocês estão livres. Eu tenho que resolver isso ainda.  — fui soltar o Larry

Eles foram tomar um banho primeiro foi o Larry e a Piper ficou comigo.

Alex— Ele fez um acordo e eu estou pensando em aceitar.
— Que tipo de acordo?
— Eu sobrevivo e faço uns trabalhos pra ele.
— Alex, não precisa fazer isso.. — me sentei ao lado dela.
— Preciso, assim nos livramos dele.
—Você acha que ele vai te deixar em paz?
— Na verdade não.

Larry— Piper, por quê não vai tomar um banho também?  — desce as escadas.

— Ah claro... —me levantei e Alex me olhou sentada no sofá. — Eu já volto, não vai embora.

Piper subiu e Larry me encarou sem entender nada.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora