ÚLTIMOS CAPÍTULOS
Alex saiu, Polly ficou mais uns 30 minutos e foi pra casa. Eu estava nervosa, amanhã tudo vai mudar.... Meu casamento vai acontecer, meu sobrenome vai mudar de ser noiva vou passar a ser esposa de Alex Vause.
Minha paixão de quase adolescência...
E não era de faltar motivos né? Alex é perfeita em tudo desde os cuidados até as fodas alucinantes. -Me sentei no sofá e liguei a TV. Não demora muito e eu ouço o motor do carro dela estacionando na garagem.
—Voltei. —ela solta umas sacolas na mesa—Cade a " pollyloca"?
—Ela foi pra casa. E você foi onde senhorita?
—Resolver assuntos amor. —se senta ao meu lado— Ta com fome? Trouxe coisas pra gente comer. —me levantei curiosa e olhei as sacolas tinha só besteira, coca-cola, doritos chocolate e mais umas coisas. -
—Ta querendo me engordar? Se eu não entrar naquele vestido amanhã, você ta fodida, Vause. —peguei tudo e levei para o sofá.
—Eu não to te obrigando a comer. Só fiz Um convite e você simplesmente aceitou.
—Revirei os olhos e ela se sentou comigo.Ligou a TV e maratonamos Friends.
Alex ama essa série, ela morre de rir com as coisas que falam e eu dou mais risada dela rindo, do que da série em si. Poucas vezes eu vi ela rindo até os olhos lacrimejarem.
—Vai sobreviver?
—Ao que? —ela me olhou confusa.
—Uma noite sem o meu corpinho do lado. —dei risada
—Vou tentar sobreviver " oh grande deusa, Chapman."Eu sei que era uma bobagem, mas o jeito que ela falava se tornou engraçado. Então eu ri e ela continuava a falar, mas eu parei de prestar atenção quando viajei nos olhos dela... Aaa os olhos dela, são tao lindos e guardam tanta coisa.
—Que horas ela vem? —ela me fitou, mostrando o visor do celular.
—Logo, acho que pelas 22:00, ela esta aí.
—Sem despedida de solteiro?
—Amor, não viaja. E se tivesse a Polly teria me falado. —me ajeitei no ombro dela e ela suspira pegando a minha mão— O que foi?
—Estou pensando na gente, em tudo nesses anos...
—O que você fez?
—Quando?
—Nesse tempo que a gente ficou separada. O que você fez quando ficou solteira?
—Quando você me deixou, eu chorei muito, por vários dias... —Falava como se tivesse revivendo aquilo de novo e olhando para a minha mão. —Ai voltei pra minha vida de traficante... Fui em bares beber, desabafei com desconhecidos... Transei com prostitutas de várias categorias. E fiquei com uma menina, por um tempo... —Resolvi interromper
—Oi??? Você namorou?
— Não exatamente. —me olha furiosa — E você que estava quase casada com um HOMEM quando eu te vi de novo. Não tem o direito de me julgar.
—Ok. Continua.
—E eu estava com ela, quando recebi sua ligação, quando estava bêbada. —Fiz uma cara de surpresa. — Sim, eu ouvi a sua ligação toda. — ri.
— Achei que não tinha ouvido, até porque ninguém hoje em dia ouve recados.
— Eu ouvi e vi quando o celular tocou. Eu estava deitada, com essa menina. Quando meu celular toca e o nome "Piper" apareceu no visor. Confesso que fiquei bem surpresa. Esperei cair na caixa postal e você gravar o recado...
—E a moça? Onde ela esta agora?
— Não faço ideia. Eu não tinha nada com ela, mandei ela ir embora nesse mesmo dia. Até porquê alguns dias depois Kubra me ligou, te ameaçando de morte. Tentei vir o mais rápido que pude.Ela odiava falar sobre o passado, não a julgo.
Ficamos em silêncio e ela estava com os braços em volta do meu corpo. Quando a campainha toca com uma voz conhecida.
"VAMOS CHAPMAN. NÃO TENHO O DIA TODO!"Alex se levantou num pulo —Mas já? Não são nem 18:00 horas.
Levantei atender. — Polly? O que você ta fazendo aqui tão cedo?
—Hello, a gente vai pra minha casa. Oi Vause.
—Mas já?
—Agora meu bem. Vamos arrumar suas coisas. —Ela entra falando sem parar e sobe as escadas—Mas ta cedooo... —Vause fala com voz de choro e faz bico. É a primeira vez que eu vejo isso.
—Oh meu amor, vem cá. —ela veio e me abraçou — É só algumas horinhas... Amanhã a gente vai se ver de novo.
—Amanhã é muito tempo. —ela sorriu travessa— Não da pra você dar uma escapada pela madrugada?
—Amooor, vamos fazer o jogo da Polly vai.
—Ta bom, ta bom...! SÓ dessa vez."PIPEEERR!!???"
—Só dessa vez, eu juro... —dei um beijo nela— Já volto, fica ai.
Povs Alex:
Ok, uma noite só. Piper subiu para ajudar aquela louca e eu sai para fora respirar um pouco.
"Preparada para entrar na igreja amanhã, Vause?"
Que??? Larry? Cuzao do caralho. Ele vai tentar estragar tudo. Ele me perguntou na ironia.
—Estou, não me preocupo, pois sabemos quem aqui vai para o inferno ne.
—Que bom que sabe.
Piper não demora muito e vem com o vestido malas e maquiagem. Eu ajudo elas a colocarem no carro.
—O que foi? —Alex estava quieta.
"tchau, Vause. Se despeçam" Polly entra no carro.—O Larry vai ficar com vocês?
— Olha, acredito que não. Eu não sei na verdade. Amor, eu sei que você tem ciúmes, mas o Larry e eu... Nunca vai rolar.
— Não tenho ciúmes. Só ... Sei lá. Medo talvez. Mas vai lá. —Abracei ela, Alex fica tao indefesa quando esta falando em sentimentos.
—Eu amo você.
—Eu...—da uma engajada na voz de choro— Eu também amo você, mais que tudo. — a frase sai rouca e falhada. E ela me apertou nesse abraço.
—Vai dar uma volta, um bar, um cine... Faça uma despedida de solteira. —dei risada e ela limpa as lágrimas no rosto da morena.— Menos boate de stripper, se não já sabe ne.
—Sim senhora, Chapman.E por fim nós nos beijamos, um beijo longo e cheio de amor.
—Eu vou sentir saudades...
—Eu já estou com saudades. —Alex sorriu e eu entrei no carroLarry arrancou com o carro e eu vi ela parada olhando para nós e sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Alcance
Romansa"Eu achei que poderia superar. Fui embora com tanta certeza de que eu iria esquecer tudo e começar do zero. Mas eu estava enganada. Quem consegue esquecer um amor de verdade? Me convenci que conseguiria, estou a seis anos nessa mentira. Drog...