CAPÍTULO 35

1.2K 86 2
                                    

      Como sempre nossas conversas profundas acabaram em sexo.
      Ela se aconchegou em mim, estávamos cobertas apenas por um lençol, o clima estava frio, mas as coisas entre nós estavam quentes.
   Ainda eu podia sentir o coração dela a mil, podia ouvir sua respiração ofegante. Enquanto eu tentava acalmar os meus batimentos depois dessa explosão.

— Você sabe que é ótima no que faz, né?
— Já me disseram algumas vezes, mas acho que não me importaria de ouvir de novo.
— Você fode bem pra caralho.
— Eu sei... Você também e tem o gemido mais gostoso que já ouvi. — demos risada e ficamos em silêncio.

          O barulho da chuva dava sono, mas eu não queria dormir. Queria continuar assim, abraçada com ela escutando ela respirar perto de mim.

— Porra Piper! — exclamei e ela leva um susto.
— O que foi que eu fiz agora, caramba?

      Ela levantou a cabeça e me olhou, mesmo no escuro eu senti ela ficar estressada.

— Olha, sabe qual é o problema?
— Fala.
— O problema é que eu te amo tanto mas tanto... Que eu não tenho palavras pra descrever o quanto. Nem números poderiam mostrar a metade do que eu sinto.

  Piper deu risada aliviada. — Idiota. Eu também amo você... —pausa— Amo muito.

     Me beijou e tornou a se deitar. Eu sorria tanto nessa hora que meu maxilar ficou dolorido... Suspiramos muito até pegar no sono.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora