CAPÍTULO 64

988 56 7
                                    

     Uma semana depois

"É... Estamos em contagem regressiva. Estamos nos detalhes finais do casamento... E bom... Eu tô ansiosa, eu nunca fico ansiosa para absolutamente nada. Mas o dia mais importante da minha vida é daqui alguns dias... E estou super feliz e nervosa com isso. Tem muita gente perguntando se era isso mesmo que queríamos, se tínhamos certeza que deveríamos nos casar...
E eu nunca tive tanta certeza em minha vida como tenho dessa decisão. Piper Chapman, é sem dúvidas a mulher da minha vida."

      -Eu estava me arrumando, para ir na casa da mãe da Piper.
Patrícia e Polly estavam me esperando. Iríamos sair todas juntas, Polly botou na cabeça que uma "noite das garotas" iria resolver os meus problemas com a Patrícia.
Coloquei uma roupa básica e fui.

        Patrícia me atendeu, antipática como sempre. Eu entrei e me sentei na sala e o silêncio reinou na sala. Estávamos esperando Piper descer.

"Ela já desce gente. Oi Alex."

Polly me cumprimentou e eu me levantei quando vi a sombra dela nas escadas e até que ela aparece e desce realmente como uma deusa.

      As três batem palmas pra ela e uma delas até assovia.
Piper toda sorridente vem até mim.
"O que foi?"

—Você tá demais. — sorri para ela e ela deu uma voltinha—Conseguiu me deixar sem palavras... — Ela da risada

—Vamos?

—Vamos. —todos saímos para fora e eu abri a porta para Piper mas ela espera Polly e Patrícia entrarem no banco de trás

      eu estava muito meiga hoje. Até que Piper me solta uma bomba.

Sabe... —ela fecha a porta — Lembra já hoje quando você disse que eu te deixei sem palavras?!

—Sim. Me deixou completamente  sem palavras. Você está muito linda.

    Ela sorriu mordendo os lábios
—Mais tarde vou te deixar sem palavras de novo, mas é porque eu vou estar sentada na sua cara. — ela sorriu e entrou no carro

Eu estava meiga... Mas a tentação vem pra tentar tirar nossa santidade.

Eu controlei meus pensamentos e dei a volta no carro e entrei.

"Só não mata a gente tá bom?" Ouvi Patrícia resmungando

—Pode ficar tranquila, diferente de umas motoristas aí eu não comprei a minha carteira. — pisquei pelo retrovisor e dirigi.

       Iríamos jantar em um restaurante e depois ao cinema.

            Chegando no restaurante pedimos um vinho e estávamos conversando enquanto a comida não chegava.

—E aí casal, como vocês estão? — Polly perguntou e vi Patrícia revirar os olhos.

"Espero que a Piper esteja bem"

—Como é que é? —Chamei atenção para Patrícia— Ah senhora pode falar na minha cara, não precisa falar baixo.
—Nada. Eu só disse que vcs estavam bem...
— Ah... Sim estamos. — Piper da um empurrão na minha coxa direita com a perna.
Polly— Bom vocês sabem o porquê eu quis sair com todas vocês unidas, né?
Patrícia— Porque você é louca. Mas em contrapartida, preferia você com ela do que essa aí.
— Essa aqui tem nome. E é Alex. — A morena se exalta um pouco.
—Amor, calma ai — Tomei um gole de vinho
Polly— Alex e Patrícia vocês vão ter que superar suas diferenças. Até porque, Paty elas vão se casar daqui cinco dias.
—Eu não tenho nada contra a Alex. Só acho que minha filha merece mais do que isso. E eu não gosto dela.

—Alex?... — Polly esperava uma resposta dela também.
Respira fundo e prossegue— Não posso reclamar... Eu sei que você não vai com a minha cara dona Patrícia, mas é como ela mencionou. Eu vou me casar com ela você querendo ou não.
— Eu sei disso senhorita Alex, mas mesmo assim eu não aprovo.
Piper, entrou no assunto. — Mãe, você não conhece a Alex do jeito que eu conheço. Ela é uma mulher incrível em todos os detalhes, ela tem os defeitos dela, é claro. Mas eu quero ela em minha vida, de namoradas agora vamos ser esposas. E isso é o meu sonho... Alex é divertida, inteligente, interessante. Então eu peço que por favor para com esse " ranço" a toa que vocês têm uma com a outra.

—Eu não tenho nada contra a sua mãe. Até porque você veio dela... Ela me deu o maior presente que eu poderia ter.

Vimos a mais velha dar um longo suspiro—Você está feliz, Piper? — Patrícia, pergunta séria.
— Muito, mãe.
—Você realmente quer se casar com ela?Você realmente a ama?

Piper me olha — Eu a amo... E quero me casar com ela. Por isso disse sim.

Patrícia se levanta suspirando rendida. E vem até mim e me levanto. Achei que ela iria querer brigar né... Mas não.

— Então filha... Se você tem certeza que ela vai te fazer feliz. Eu vou respeitar.

Ela me estende a mão — Uma trégua?

Eu dou um sorriso e aperto a mão dela— Trégua aceita.

E ela me abraça. NUNCA achei que eu iria abraçar Patrícia Chapman.

—Faça ela feliz e cuida  bem dela tá? Não peço nada mais do que isso...
—Vou dar o meu melhor.

Ela abraçou Piper e Polly estava com os olhos cheios de lágrimas toda contente.

              Nosso jantar chegou e nós comemos.
Pagamos a conta e logo fomos em direção ao cinema. 
           Até o clima ficou mais leve, sabe? Falamos bobagens, cantamos. Nunca achei que fosse me divertir ao lado de Patrícia...

         Pegamos a sessão da 00:00h.  Um filme de comédia romântica nos esperava.
  Sala praticamente vazia.
—Lembrei do que aconteceu na última vez que eu fui ao cinema. —sussurrou e Piper sorriu— Melhor falando, no banheiro dele.

Eu dei risada e tentei não pensar muito nessa lembrança...

"A nossa primeira foda depois de que nos reencontramos novamente" -ela sussurrou em meu ouvido e eu senti cada parte do meu corpo arrepiar.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora