Fiquei um pouco com ela do lado de fora do galpão, ela parecia estar fora de si. Realmente não estava bem, eu precisava levar ela para um médico. Ou para casa.
Alex— Eu tô bem. — tenta se levantar mas acaba caindo e eu a seguro e vou tentando levar ela até o carro.
Piper— Muita calma, estamos chegando no carro e você vai ficar quietinha ali... Por favor Alex, não faz nenhuma besteira.
Alex— Mais do que eu já fiz?— Onde vocês acham que vão?
Me virei e Kubra estava com a mão no peito sangrando com a arma apontada pra nós.
Piper apontou a arma pra ele— Acabou, Kubra.
— Quem disse? Eu tô vivo. E eu vou acabar com vocês duas...— fecha os olhos e quase cai— A Alex vem comigo.
— Não ela, não vai.Ele destrava a arma, sorrindo psicótico, ainda com a mão pressionando o ferimento.
— NÃO ATIRA. —a morena se exalta, usando o pouco de força que tem.
— VAMOS logo sua vadia sapatona.
— Vai se foder.
— Vai se foder seu ambicioso de merda do caralho.— Piper, fala ainda morando nele.
Kubra— Vão se foder as duas. — dispara na direção delas.A bala vai de encontro a Piper e Alex em um ato instintivo empurra a namorada para o lado e por centímetros de diferença é atingida e vai ao chão.
Piper caiu devido ao empurrão e entrou em desespero gritando o nome dela, mas Alex já estava inconsciente.
— SEU filho da puta, arrombado. Eu vou te matar. _ pegou a arma e foi caminhando até ele apontando a arma— Você acabou com a vida dela e eu vou acabar com a sua, só que dessa vez vai ser pr8a sempre. — Para o cano da arma bem na testa dele e o mesmo ria.
Richard— CHAPMAN, CALMA. ABAIXA ISSO.
— EU NÃO POSSO... ELE TEM QUE MORRER.
Richard— POR FAVOR CHAPMAN. NÃO ME FAÇA RETIRAR A SUA PROMOÇÃO POR SER IMPRUDENTE.Ela o ignorou, até um terceiro a chamar— Chapman, vem até aqui.
Piper olhou para trás e os amigos dela estavam em volta de Alex, então o deixa de lado e vai na direção dela.
Kubra foi atingido no peito durante o tiroteio lá dentro e estava sentado no chão, até então ninguém nem mexeu com ele.
Povs Piper:
. Eu estava perdendo minha sanidade com o Kubra na ponta do cano, mas eu vi que Alex acordou e eu me toquei o quão idiota estava sendo.
Ela havia acordado, mas estava mal e ela falava comigo. E eu comecei a chorar...— Piper... Você é a mulher da minha vida. — fez carinho na Loira— Não chora. Você é tão forte.
— Você também é meu amor... Não fica falando, vai ficar mais fraca.
— Eu não sou. E eu agradeço tudo o que você fez por mim... Eu te amo tanto!
— Eu também amo você. — retribui o carinho na morena.Povs Alex:
Eu olhava para ela, queria poder fazer alguma coisa certa uma única vez... Eu estava esticada no chão e de frente para Kubra... Ele não estava morto, me olhava com deboche e comemorativo.
Piper estava de costas para ele, passando a mão em meu rosto.Foi quando eu vi ele pegando a arma e apontando para ela.
Fui mais rápida, peguei a pistola que ela deixou ao seu lado e disparei pela primeira vez em alguém.
Agora acabou... E eu apaguei de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Alcance
Romance"Eu achei que poderia superar. Fui embora com tanta certeza de que eu iria esquecer tudo e começar do zero. Mas eu estava enganada. Quem consegue esquecer um amor de verdade? Me convenci que conseguiria, estou a seis anos nessa mentira. Drog...