Nota: Os dois últimos capítulos, irão ficar um pouco longos.
Espero que vocês gostem.Obrigado tudo pessoal!
____________________*__________________
PENÚLTIMO CAPÍTULO
Um dos casamentos mais esperado finalmente aconteceu. Alex e Piper finalmente estão juntas, de aliança e tudo.
Á quem não gostou, mas á quem amou.
Piper passou de Chapman para Vause.Povs Piper:
Depois do beijo no altar, olhamos em volta. As pessoas sorriam! Batiam palmas e sorriam felizes por nós.
Olhei para Alex que olhava para mim fixamente sorrindo também.
Esperei seis anos por isso!Povs Alex:
Eu não sei como agir, eu ainda não estou acreditando que estamos finalmente casadas. Eu me casei!!
Não caiu a ficha que ela disse sim para mim e eu disse sim para ela. Que agora eu vou ficar para sempre com ela.
Demorou, mas estamos aqui.Todos se levantam, Alex e Piper passam por um corredor de pessoas e todos jogam arroz e pétalas brancas nelas.
Fotógrafos a postos para tirarem as melhores fotos.
E assim todos se movem para o local onde ocorrerá a festa.Um campo aberto, um lago lindo, musica, bancos e um banquete estupendo.
Alex e Piper cortam o bolo e servem os convidados...Algum tempo depois...
Piper, Polly e Patricia estavam em um grupinho de amigas da família, conversando sem parar sobre as emoções que Piper sentiu e compartilhando experiências. Alex tinha saído a poucos minutos para falar ao telefone.
Patricia— Sabe o que eu reparei, a Alex não teve parentes aqui.
Piper— Ah é complicado mãe. A família dela é ferrada... Ela considera mais os amigos.—Deve ser triste para ela.
Piper— Não é. Ela tem a mim, tem os amigos e não sente falta de quem só ferrou ela.
.........
Já era tardinha, mas ainda as pessoas estavam lá dançando e se divertindo.
— Patricia, você viu a Piper?
—Alex... —se endireita, pois estava bêbada e com o corpo torto apoiado na mesa— Ela disse que iria te procurar no lago.
—Ok. Se cuida ai. —Ela da risada e vai em direção ao lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Alcance
Romance"Eu achei que poderia superar. Fui embora com tanta certeza de que eu iria esquecer tudo e começar do zero. Mas eu estava enganada. Quem consegue esquecer um amor de verdade? Me convenci que conseguiria, estou a seis anos nessa mentira. Drog...