"As horas não passam. Não vejo a hora de ver ela de novo. Olhar aquele sorriso lindo, sentir seu abraço... "
"Ok, as horas estão correndo muito! Eu estou nervosa, a última vez que eu entrei uma igreja, ou melhor, em um casamento a noiva disse não. E se Piper me dizer não? Ai meu Deus, que tormento!"
Bom como podemos ver ambas estão ansiosas, Alex mais do que nervosa... Seria o primeiro casamento oficial dela, já Piper já passou por isso uma vez e sabe como é...
[...]
—Agora? —Olhei para Ashley— Tem certeza? Já? Ta na hora?
—Sim Vause, está na hora. —ela sorria toda empolgada e eu estava até com dor de estômago.— Fica tranquila e vamos. Meu marido vai nos levar. — Ela vem até mim e arruma meu terno e aperta o nó.—Pegou tudo?
—Peguei. E os votos também.
—Você fez votos? — olhou surpresa.
— Na verdade está mais pra uma declaração. –sorri e dei uma última olhada no espelho, um último sorriso e até mais casa.
Fui para o carro com ela e seu marido nos esperava no volante, com um sorriso super simpático.
COM PIPER
Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!!
Daqui trinta minutos iremos sair daqui, eu to muito ansiosa. Ela deve estar tao linda, aliás ela já é perfeita.
— Por favor Piper não chora, não temos mais maquiagem. —Patricia fala terminando de se arrumar
— Ah, pode chorar se quiser. Essa é a minha maquiagem cara, que não sai com agua. Só não esfrega. — Polly da risada— Prontas meninas?
Alguns minutinhos depois...
Eu me olhava no espelho, respirando fundo. Deixei a aliança de namoro na minha bolsa, será que esta bom assim? Sera que falta algo?"aham... Ok, obrigada querido. Beijo, beijo."
—Piper, a igreja esta cheia! — fala entusiasmada.
Sorriu animada.— Nossa e a...
— A Alex já está lá... Recebi uma foto dela cumprimentando o padre.
—Ah! Deixa eu ver.
— Não! — Polly deu risada e guardou o celular— Vocês já vão se ver. Vamos?
—Eu estou bem assim?
—Esta perfeita. —pega o véu e o buquê— Vamos a Limo esta nos esperando, srta Chapman.
Dei um sorriso de empolgação, me olhei mais uma vez no espelho. E fui para o carro.
NA IGREJA:
Estavam todos os convidados presentes, Alex estava ali parada tem quase trinta minutos. Piper estava atrasada tem uns 20 minutos. As paranóias de Alex começaram a dominar.
— Ei, calma. Ela já chega, essa é a famosa atrasadinha da noiva. — Ashley fala para a Alex, tentando a tranquilizar e ela respira fundo.
De repente...
Todos se levantam em sincronia...
A música tradicional de casamento começa a tocar...
... A noiva chegou!Alex se posiona trêmula e Piper entra junto com seu pai na igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Alcance
Romans"Eu achei que poderia superar. Fui embora com tanta certeza de que eu iria esquecer tudo e começar do zero. Mas eu estava enganada. Quem consegue esquecer um amor de verdade? Me convenci que conseguiria, estou a seis anos nessa mentira. Drog...