CAPÍTULO 39

1.1K 72 3
                                    

Ok surtei por uns cinco minutos, depois me acalmei.

Kubra—É o seguinte. Tem outro caminhão... Ash, sabe dirigir e eu também. Ela estará no caminhão verde e eu no azul. Depois da operação Alex e Fahi, vão sair com o carro e limpar o caminho. E PA SUCESSO TOTAL!
Alex— Seu doido do caralho.
Kubra— Mais de 8 milhões pra cada um de nós... Estaremos ricos demais!
FAHI— Wow, oito?
Ash— Que se foda. Eu tô dentro.
Kubra— Alex?

Porra é dinheiro pra caralho...
Mas eu não posso fazer isso com a Piper.

Alex— Vocês são malucos, suicidas de merda.
Kubra— Você já tá dentro. Se não aceitar, a sua parte será dividida entre nós e você ira participar de qualquer jeito. Só que sem recompensa... — ele piscou para mim e pegou a jaqueta— Vão para o local e observem se verem algum movimento diferenciado. Tenho coisas pra fazer.

A equipe vai para o carro escolhido por Kubra, dessa vez era um Fiorino branca... Quanto mais simples for menos chama atenção.

Eu estou de qualquer forma nesse lance... Não sei mais o que fazer e o dia da invasão tá chegando...

FAHI— Olha... Se o Kubra arrumar um Fusca pra gente abrir a pista estamos ferrados. — deu risada
Alex— Se não sairmos mortos, já saímos no lucro. — uma mensagem chega no meu celular.

Era a Piper com o endereço... Conversei um pouco com ela e voltei ao trabalho.
Não tinha muito segredo.
Eram homens, muitos homens armados, com uma equipe bem preparada.

        Observamos mais um pouco e demos o fora dali. Logo mais, fui para casa me arrumar... Para o tal evento.
        Coloquei uma roupa moderninha e esperei até dar a hora.

         Coloquei uma roupa moderninha e esperei até dar a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais tarde...

           Dirigi até a festa e chegando no lugar ele estava bem movimentado.     
           Contanto que eu não saia presa já tá valendo né?
        Meu carro chama a atenção de alguns que estavam em volta. Desci e entrei na casa. Tinha comida e bebida, olha só. Estava bem organizada para um bando de policialzinhos.

— Está gostando? — olho para trás e tem um cara de meia idade usando terno, que dirigia a palavra a mim.
— Divertida até.
— Você é de qual departamento ou delegacia?
— Ah, eu não sou nenhum tipo de autoridade... Só vim acompanhar alguém.
—Oh perdão... Sou o Richard, o delegado da cidade. 
— Sou a Alex.

          Ele ficou em pé perto ao meu lado, credo. Tomei uma bebida e ele puxa assunto novamente.

— Veio acompanhada do namorado?
— Não. Eu vim com uma de suas guardas.
— É mesmo? Qual delas?
— Piper.
— A Chapman? Ah ela é uma boa guarda.
— Eu sei que ela é... — sorri orgulhosa.
— Eu estou pensando em promove-la, para as operações especiais.
— A Piper? Seria uma ótima oportunidade pra ela.
— Sim, exatamente. Mas acho que é perigoso para ela.
— Ela é mais forte do que parece... E ela está lutando a muito tempo por uma promoção.
— Vocês convivem muito?
— Muito.
— Ah, entendi... Você está muito elegante nessa roupa.

   Assenti com a cabeça e sorri, disfarçando com a bebida.
 

     Quando finalmente ela aparece e vem em minha direção toda sorridente.

— Eu não acredito que você está aqui! —me abraça
— Eu disse que viria. Você está linda, meu amor.
— Você também está linda! — ela olha para o chefe dela que não entendia nada— Richard, essa é a Alex. Alex esse é o Richard.
— Já nos conhecemos, Chapman. Sua amiga é muito gentil.
— Bom, senhor ela não é a minha amiga.
— Não? —ele olha confuso.
— Não. Na verdade ela é minha...— ela olhou pra mim—...Ela é a minha namorada.

WOW. Ela me assumiu para o chefe?

— Namorada?
— Isso aí. É minha mulher. — Me abraçou pela cintura.
— Estou surpreso, mas é legal ver duas mulheres como vocês juntas. Parabéns, Chapman.
— Obrigada.
— Bela escolha, Alex você é uma mulher de sorte. Piper é uma garota incrível.
— É... Eu sou muito sortuda. — olhei para a Piper e ele saiu dali— Você é corajosa.
— Ah você acha? Eu vou te assumir pro mundo.
— Ah vai é?

                 Ela aproxima nossas bocas e sussurra esbarrando nossos lábios "Vou"... E me beija.
               Tenho certeza que todos ao redor nos olharam...

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora