CAPÍTULO 16

1.5K 109 4
                                    

    Dessa vez ela estava em uma casa, era super aconchegante e linda. Do jeito que ela sempre gostou grande e confortável. 
     
— Não liga pra bagunça... Eu não achei que iria receber alguém aqui hoje.

   Povs Alex:
   "Piper, veio em minha direção e me beijou. Eu sei que isso está errado, mas não evitei... Simplesmente dei espaço e ela está aqui comigo. Sinceramente não imaginei que íamos ter algum contato tão cedo. Até porque ela vai se casar daqui dois meses... Isso não está certo."

— Ei... Ei. — Afastei ela do meu corpo e ela fica sem entender nada.—  Piper, isso não é certo. Você está com um casamento marcado. 

      Vi o brilho dos olhos dela se apagarem e a cara de preocupação veio a calhar. 

— Ai meu Deus. Ela me avisou! Ela me disse que isso ia acontecer.
— Quem?
— A Polly! Ela mandou eu me afastar porque eu iria acabar cometendo alguma loucura... — ela me olhou sem acreditar— A gente transou no cinema!

Eu fiquei quieta, não tinha nenhum direito de falar algo.

— O Larry não merece isso. Eu sou uma péssima noiva.
— Piper, não é bem assim também.
— Como não? Eu traí ele com a minha ex namorada! — fala já nervosa, com as mãos na cintura.
— É, mas você está confusa. Não tem o porque se culpar tanto assim.
— Confusa? Não estou não.
— Está sim. Você ainda me ama?
— Amo.
— E o Larry?
— Eu amo ele também? — me respondeu se auto questionando e uma expressão confusa.
— Viu você esta confusa, Piper. Pensa bem no que você quer. Se não vai sair mais gente machucada... Na verdade só o Larry, eu já te perdi. Então não tem o porque sofrer mais.
— Mas e você?
— O que tem eu?
— Ainda me ama?
— Porra... Eu amo.
— Entao Alex...

Caminha até mim, mas me afasto.

— Não dá pra ficar com você, sendo que você está com outra pessoa.  Eu não sou a pessoa mais honesta e certinha do mundo. Mas ele não merece isso... Fique a vontade.

   Eu realmente fiquei mal, porque ela se arrependeu mas era óbvio que isso iria acontecer. Eu sabia que não deveria nem ter voltado.
     Subi e liguei o chuveiro não pude evitar chorar... E antes que ela me escutasse, o barulho da água disfarçava.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora