Seis semanas Depois
Faltam duas semanas para o casamento, eu estou cada vez mais nervosa. Mas não consigo deixar de pensar em qual seria a minha reação se a Alex aparecesse... Eu duvido muito, mas e se?...
—Amor?
— Oi?
— E a despedida de solteiro?Eu olhei pra ele brava, tirei minhas próprias conclusões.
—Como é? Tu quer ter uma despedida de solteiro?
-Eu queria ter uma despedida de solteiro com a minha mulher. Mas pode ser numa boate de stripper também.
Dei três tapão nele pra deixar de ser idiota. Depois eu ri e a continuamos vendo o filme.
Alguns dias depois...
Estávamos na sala, quando alguém buzina na frente de casa e Polly grita da cozinha " — Tem um carro esportivo branco ai na frente minha gente"
Imediatamente eu disse " - Alex?" Me levantei muito rápido e abri a porta empolgada, mas era um amigo do Larry...
— Se a Alex fosse tão feia assim, você não estaria tão empolgada.
Ele fala com ignorância e vai receber o amigo.
Fui pra cozinha e Polly estava fazendo sinal de negativo com a cabeça.— Eu falei o nome dela muito alto?
— Você gritou o nome dela.Mordi o lábio inferior, merda. Ele deve ter ficado muito puto.
O amigo dele veio para o casamento e vai ficar com a gente até o casório junto com a mulher dele.
Olha eu dando mancada duas semanas antes de me casar.— Toma cuidado com o que você fala perto do Larry. Ele tem jeito de idiota mas ele é esperto.
— Escapou, foi totalmente involuntário.
— É, eu sei... Olha, a Alex não vai vir para o seu casamento, as chances são mínimas! 0,1% de chance. Então esquece... Pelo amor de Deus, Piper.Sete semanas depois
Uma semana para meu casamento, estava tudo ok. Buffet, convidados, decoração, roupas. Tudo nos conformes. Iríamos fazer nossa despedida de solteira, só porque a Polly insistiu. Larry, iria para um bar e eu iria pra casa dela, fazer sabe Deus o que. Chegando na casa da Polly, tinha filmes, pessoas, bebidas, comidas e música.— Aproveita. Hoje a festa é sua. — Me deram uma taça de champanhe.
Está mais comportado do que eu pensei. Minhas músicas preferidas estava tocando, entrei na "vibe" e bebi, dancei muito. Estava as pessoas da minha família, só mulheres né, e as madrinhas do casamento.
Eu estava amando tudo aquilo. Só que eu estava bebendo e acabei exagerando... Ficando bebassa.
Eu peguei meu celular, segundos antes da Polly tomar ele de mim.
— Nem pensar. Vai xô, vai se divertir. Esquece. — desligou o celular e colocou no bolso dela — É sua despedida, você tem que se divertir e ficar louca. SEM celular na mão.
Como sempre ela estava salvando vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Alcance
Romance"Eu achei que poderia superar. Fui embora com tanta certeza de que eu iria esquecer tudo e começar do zero. Mas eu estava enganada. Quem consegue esquecer um amor de verdade? Me convenci que conseguiria, estou a seis anos nessa mentira. Drog...