CAPÍTULO 40

1K 76 1
                                    

          Ficamos um pouco por ali, conversando sobre o dia dela. E mais uma vez não conto nada sobre o que pode acontecer, Piper não desconfia de nada... Fomos buscar bebida na mesa e ela falava empolgada, até que eu olho por cima e vejo quem eu não deveria.
    

" MAS que porra o Fahi está fazendo aqui? ... Ele me viu com a Piper, isso não vai ser bom. Ainda mais por ela ser federal. Vi que ele fez um sinal.."

— Piper, eu vou ao banheiro.
— Ah espera, eu vou com você...
— Não.... Digo, não. Eu quero ir sozinha. Eu já volto.

          Dei um sorriso e sai andando rápido. Que merda!

—O que foi? O que você tá fazendo aqui?
—Oi também deusa grega. Piper Chapman? Olha só... Kubra vai adorar isso.
—Você não vai falar nada.
—Claro que não... Um dia ele vai saber não é? Enfim, temos trabalho pra fazer.
—Agora?
— Já.
— Eu não posso... Se eu for embora agora ela vai ir atrás e cagar tudo.
— Se vira, vamos arrombar aquela fábrica.

    Fiquei gelada na hora, puta merda...

—Ho...Hoje?
—Sim. Qual foi Alex? A gente precisa de você...

          Pensei muito, mas eu não estava preparada... Não entendi nada, por que essa mudança repentina? Não... Não dá! Ainda não.

—Adiem.. eu não posso...

— Não pode o que, Alex? E quem é você?
—Porra... —falei baixo e olhei em pedido de silêncio para ele.— Nada Piper... Bom depois a gente se fala querido. — Ele assentiu com a cabeça e saiu rindo em negação.
— Você disse que iria ao banheiro e não encontrar os amiguinhos.
— Eu fui e estava falando com ele. Bom vamos voltar? — fui até ela dando o melhor sorriso que eu consegui.

           Recebi uma mensagem dizendo que Fahi e Ash estavam me esperando do lado de fora... Eu não queria, mas não tenho opção. Vai ter que ser hoje, porque aquele idiota do Kubra mandou. Merda!

      Piper me olha desconfiada por uns dez minutos até que o tal de Richard começa a falar em nome dos funcionários.
    Ficamos lado a lado e ele faz uns agradecimentos e a chama para se juntar aos outros. Eu tento chegar o mais perto possível para ver ela. Vou tentar ficar mais perto possível.

Richard— Eu quero aplausos para essa galera que faz a cidade ser melhor graças a capacidade e a palavra de honra de proteger e servir!  *Aplausos*

Ele fala de um por um, até chegar na Piper.

Richard— Quem disse que as loiras não podem ser inteligentes? Chapman, é nossa melhor soldada, está desde sempre lutando por uma promoção, ela deixa as ruas seguras ao contrário de muitos policiais ela trabalha duro! *Aplausos* Chapman, você merece esses aplausos, parabéns pela honestidade e honra e todo o esforço por esse trabalho.

Ele fala algo no ouvido dela e ela abraça ele e bate palmas também.
Ela estava emocionada e eu morrendo de orgulho dela. 
     Piper, veio até mim e pula me abraçando e comemorando.

— PROMOÇÃO! EU FUI PROMOVIDA!!!!!! AMOR, EU FUI PROMOVIDA!!!

        Eu vibrava com ela. Era tão bom compartilhar esses momentos de felicidade.

— Parabéns meu amor, você merece. Eu te amo. — umas lágrimas saíram do meu rosto e ela nota.
— O que foi? — Me olhou preocupada e seu sorriso desapareceu na hora.
— Nada... Eu só te amo, tipo muito mesmo.
— Alex?
— Piper, eu preciso sair... Mas prometo que quando eu voltar, nós vamos embora e vamos casar.
— Alex, você está me assustando...
— Eu preciso ir resolver alguns assuntos,  juro que quando eu voltar às coisas vão tomar um rumo diferente.
— Alex Pearl Vause, me fala o que tá acontecendo? No que você se meteu?

        A beijei do jeito mais profundo e sincero que consegui e à abracei, ela não falou nada só me retribuiu tudo na mesma intensidade e eu simplesmente sai. Dei uma última olhada para trás e ela ficou parada no meio da festa, sem entender nada.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora