CAPÍTULO 21

1.4K 96 17
                                    

            A noite caiu, eu tinha terminado as entregas. Estava exausta, cheguei em casa tomei um banho e logo me deitei. Não era nem dez horas, eu estava triste, com mal-estar e cansada. Fiquei pensando sobre tudo e acabei pegando no sono.
    Dormi por uma hora e por volta das uma e meia da manhã, já estava com tudo preparado para partir. Malas prontas e carregadas no carro.
       Tranquei a casa e sai da garagem, deixando a chave com o dono.  
    Fazia muito frio, então dirigi com o ar quente ligado e uma música baixinho. Eu estava indo em direção ao aeroporto, mas resolvi passar em um lugar primeiro.
      Dobrei a esquina da rua dela, reduzi a marcha e parei em frente a casa da Piper. Agora sim será a última vez. Observei um pouco, estava tudo completamente apagado.

######Piper

            Eu virava de um lado para outro da cama, não conseguia dormir. Será que a Alex já foi? Olhava o celular a todo instante e nada dela ligar ou mandar mensagem. Larry, dormia tranquilamente e quanto a mim, acho que no próximo dia vou amanhecer quebrada.
          Resolvi levantar, vesti um hobby e acendi a luz. Sai do quarto e fui na janela do corredor, eu sempre fico aqui quando estou com insônia.
   Abri a janela estava um vento horrível, o céu estava lindo. Fiquei observando por uns segundos até que noto um carro. Eu posso estar ficando maluca, mas tenho certeza que era o carro dela. Nessa hora esqueci totalmente do frio, só desci rapidamente as escadas com um hobby finíssimo. Abri a porta e sai. Cheguei no veículo e ele estava vazio. Eu estou ficando louca?

########Alex

    Já que eu tinha tempo sobrando, desci e fiz umas ligações. Eu sabia que aqui perto tinha uma farmácia 24 horas e dei uma passada lá. Comprei umas coisas, já que não estava me sentindo bem e vim voltando tranquila para o carro. Quando vejo alguém com um hobby rosa em volta do meu carro… Era a Piper?

— EI?

###Piper

  Olhei para trás e ela estava vindo, não sabia se sorria, se corria até ela ou se chorava. Então me encostei no carro e esperei ela chegar mais perto. Afinal, eram duas da manhã e não é uma boa ideia ficar gritando na rua esse horário.

 Assim que ela chegou próxima a mim, eu corri até ela e a abracei.  

— Oi pra você também.

Ela retribuiu o abraço na mesma intensidade que eu.

— Eu achei que você já tinha ido.

— Ainda não. Eu queria me despedir, na verdade a intenção não era te ver. Era dar um adeus secreto.

— Por que não queria me ver?!

— Porque você poderia me fazer mudar de ideia se quisesse.

— Eu posso? — olhei pra ela e ela arqueia a as sobrancelhas para a janela de casa, olhei e Larry estava nos observando de la. — Merda.

— Eu acho que não. — ela sorriu irônica.

— O que tem aqui? - peguei a sacola dela e tinha vários comprimidos— O que você tem?

— Nada demais. — peguei de volta e abri o carro colocando dentro do porta luva—É só cansaço.  

— Você esta indo pra onde?

— Chicago.

— Eu preciso te dar uma coisa … Já volto.

Piper voltou correndo para a casa. E eu nem deveria estar aqui.

— Alex, eu pensei muito se eu deveria te entregar isso ou não. Mas eu quero te ver novamente… Então pegue.

Ela me entrega um envelope branco bonito.

— Isso por acaso é seu convite de casamento?

— Isso. Aí você decide se vem ou não.

Sacanagem da parte dela...

Ela entrou no carro e fechou a porta.

— Alex, fica por favor.

— Eu não posso. — guardei o envelope no porta luvas também. — Eu preciso ir. Estou atrasada.

-— Alex…

— Não torne isso mais difícil, por favor.  

           Piper tenta segurar o choro, Alex se mantém fria olhando pra frente.

— Ok. Eu não vou insistir.

    Alex, assentiu com a cabeça.

— Não vai dizer nada? — encara a morena dentro do carro.

— Não tenho nada para dizer. Se cuida, Chapman.

         No seu rosto tinha uma linha de lágrimas, ela se apoia na porta e me dá um beijo no rosto. 

— Se cuida, Alex.

          Novamente eu assenti com a cabeça, mordendo os lábios de raiva e fui embora. Assim que me afastei dela, consegui respirar fundo e com isso veio lágrimas. Vi ela ficando para trás pelo retrovisor e eu chorava de ódio e de tristeza. Pela primeira vez eu fiquei fraca por ela, senti que eu deveria ficar e fazer ela desistir de tudo. Mas iria acontecer como da última vez. Eu a amo, mas acho que é cada um por si agora.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora