CAPÍTULO 33

1.2K 90 26
                                    

   Me arrumei e desci para a sala. Alex estava deitada no sofá assistindo algo. Ela estava concentrada e eu a observo por alguns segundos, até ela notar minha presença, abaixando o volume e me encarando.

—Eu vou indo então.
—Quer que eu a leve?
— Não. Eu vou de Uber, quero fazer isso sozinha.
— Ok. O que você decidiu?
— Nada... Não tenho nada o que decidir. Eu vou até lá o encontrar e ver o que ele tem pra falar a respeito.

Alex fez uma cara de quem esperava uma resposta e tornou a se deitar focando na TV novamente. Eu sentei no braço do sofá e novamente peguei a atenção dela.

— Por que é tão difícil?
— Porque você é confusa.
— Olha Alex, eu não sou confusa. Eu só estou dividida.
— Ah claro, entre o cara que te chifrou e a sua ex namorada traficante.
— Eu chifrei ele primeiro se for pra pensar assim.
— No caso dele foi pior porque além de perder o noivo, perdeu a melhor amiga e seu ex noivo se apaixonou por ela... Se fosse só a nossa transa ele iria perdoar ou te largar. De uma forma ou de outra você ainda teria a Polly.
— Os dois estavam errados. Os quatro. Ah eu nem sei mais. Eu vou indo. Se cuida...

           Peguei meu celular e sai fechando a porta e entrando no Uber que me levou até o local.  E lá estava ele juntamente da Polly. -Por essa eu não esperava.

—Pipes. -polly sorria para mim-— Que bom te ver.

Me sentei de frente para eles. E dei o melhor sorriso que consegui sem vomitar.

— E então... Estou aqui. Vejo que não tirou a aliança ainda, Larry. — ele fica sem jeito e esconde a mão— Gente olha só, vamos acabar logo com isso.

— Eu quero pedir desculpas.
— Por ter transado com meu noivo? Ah, claro que te desculpo.
— Simplesmente aconteceu Piper...  E desde aquele dia eu não consigo mais ficar longe da Polly. Acabei me apaixonando por ela. E sei que fiz errado em esconder.
— Também é difícil para mim, eu não sei como me entreguei pra ele. Não sei o que aconteceu, porém aconteceu e vou entender se você não me perdoar.

povs Piper:

QUE NOJO! Eles colocaram as mãos sobre  as outras na minha frente e falavam como se fosse normal. Que caralho! Vamos jogar limpo então, se é assim que eles querem...

Coloquei minhas duas mãos espalmadas sobre a mesa — Ok, eu perdôo. Até porque eu também não sou santa.
— O que quer dizer com isso? — ele me perguntou inseguro.
— Eu transei também...
A cara de indignado foi impagável—Como é que é? Você me chifrou?

— Lembra aquele dia no bar? Quando seu amigo deu em cima da Alex. Então... Depois dessa confusão entramos no cinema, vimos um filme e transamos no banheiro.
Polly— Piper!
Larry— Eu não acredito que você me chifrou com a sua ex namorada. PORRA! — da um tapa na mesa e leva as mãos a boca.
— E eu não acredito que VOCÊ ME CHIFROU COM MINHA MELHOR AMIGA!

Todos do local estavam nos olhando, devido aos gritos.

— Beleza, quer saber? Na noite em que você foi ameaçada por aqueles caras... Eu disse que tinha ido pra minha mãe, mas estava na Polly.
— Nossa, vocês esconderam tão bem...POR TANTO TEMPO, NÉ?
Polly— Não foi somente uma vez...
— Ai que nojo de vocês. — levantei e Larry também, tirando a aliança do dedo quase chorando— Você é um falso.
— Ah claro... EU QUE FODI COM MINHA EX NAMORADA QUE DESTRUIU A MINHA VIDA E ENQUANTO ESTAVA NOIVO!
—Realmente... VOCÊ FEZ PIOR! — as pessoas nos encaravam prestando atenção e deixei a minha aliança de casamento na mesa.
— Qual é Piper, vai dizer que ela faz sexo melhor do que eu?
— Muito melhor. Ela me faz gozar! — encarei ele e sai puta da vida. 

          Caminhei pela estrada pensando em tudo o que houve. Caralho, que confusão. Acho que realmente agora acabou... Entreguei a aliança e brigamos feio. 

   Depois de uma meia hora pensando no que fazer, voltei para a casa da Alex. E ela estava dormindo no quarto, com o cabelo molhado, deveria ter acabado de sair do banho e deitado. Ela estava exausta precisava mesmo descansar. 
     Mais tarde eu tomei um banho também e fui assistir na sala, para não acorda-la.
       A noite caiu, ela ainda não havia acordado e eu cochilei no sofá também. Acordei por volta das nove da noite. Acho que a Alex merece um pedido de desculpas por tudo.   Me organizei e preparei um quase jantar com comida comprada óbvio.
         Estava arrumando a mesa quando a energia acaba deixando todo o bairro em escuridão total. Merda!

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora