CAPÍTULO 70

836 52 2
                                    

          Era tarde, quase duas da manhã quando decidi sair dali. Me despedi da galera que deram três "ip urra" em comemoração. - nada melhor do que uma noite divertida com gente que eu acabei de conhecer.-

           Entrei no carro, coloquei o cinto de segurança, sim eu odeio usar ele. Mas eu estava bêbada, então é bom previnir. Liguei o som, que estava com o pendrive da Piper. Só música clichê, meu Deus.
       Em luz alta e dirigi até em casa.

          Cheguei e estacionei na garagem, entrei em casa na esperança que ela estivesse no sofá me esperando com aquele sorriso maravilhoso.
      Mas não, a casa estava vazia. Subi e tomei um banho demorado.

COM PIPER

     Já estava bem tarde quase duas da manhã quando encerramos a noitada.  Polly decidiu sair pela cidade buzinando e gritando bem louca, melhor despedida de solteira não existe.
Logo voltamos e fomos descansar. Será que a Alex estava bem?

         Tomei um banho bem longo e me deitei. Já que eu estava autorizada para mexer no celular fui checar as mensagens.

Uma nova mensagem.
Alex

Estou  morrendo de saudade de você.√√
O

nde você esta? √√

   Piper:

Hoje é o grande dia. O dia que tanto
sonhamos. Estou nervosa, mas estou bem segura que essa é a decisão mais certa
que eu já tomei. Descansa bem, ta?Te amo demais. Até mais tarde, estou
morrendo de saudades!√

        Alex já não estava mais online, acho que  deve ter dormido e eu também irei.
Apaguei as luzes e acabei pegando no sono.

NO DIA SEGUINTE

   Polly, havia acordado cedo junto com Piper para começarem a se arrumar.
            Eram 9:00am tanto Alex, quanto Piper estavam bem acordadas e conectadas mesmo por pensamento, pois estão cada uma de um lado da cidade. 
         Maquiagem, sorrisos, lágrimas, mais maquiagem, lágrimas, maquiagem... Resumia assim a preparação de Piper.

—Agora sim. —Patricia falava sorrindo— Agora eu sinto que realmente você quer casar e esta certa disso.
—Ai, eu estou tao nervosa... Será que ela esta tensa assim ou é só eu?
—Tenho certeza que ela esta bem tensa também... Quem não fica né? Quando eu me casei com seu pai, eu dei muito "chilique" antes de entrar na igreja.

Piper sorriu para o espelho emocionada.

— Aí droga, Polly mais maquiagem, ela chorou de novo.

COM ALEX

          Ashley estava com ela, a felicidade de Alex estava mais do que estampada em seu rosto, seus olhos sorriam e brilhavam mais do que nunca. Apesar de estar subindo pelas paredes.

Ash— Ai eu fico feliz por você.

—Eu estou muito nervosa... E se ela não quiser? E se ela não aparecer?

—Ei! Calma, não pira. Vocês se amam, é claro que ela vai aparecer. E bem linda na porta da igreja.
—Espero que sim.... — Dei risada e me encarei no espelho.— Eu acho que sou a pessoa mais sortuda desse mundo. 
—Ela que é. Apesar de você ser uma filha da puta Vause, você é uma mulherao da porra.  E como já deixou claro, daria a vida por essa menina. Que na minha opinião, nem é tudo isso. Vem cá. Deixa eu arrumar isso para você.  — Ashley ajeita o colarinho da social dela. — Agora sim.

  Novamente ela se olha no espelho.
— É daqui a pouco.  — fala se encarando e séria.

COM PIPER

      Passaram-se algumas horas, Piper estava praticamente pronta. E finalmente ela colocou o vestido, que perfeitamente se encaixava em seu corpo. 

—Eu estou tao.... Linda. —Sorria segurando a mão que usava a aliança e olhando para o espelho. — Será que ela esta pronta? Eu estou com tanta saudade.
—Com certeza ela esta, querida.
—Mãe, eu vou me casar! Do jeito que eu sempre quis e dessa vez tudo vai dar certo.
— Claro que vai. A não ser que a Polly tenha feito sexo com a Alex também.
—Claro que não dona Patricia. Eu tenho meus princípios, credo. — Polly logo se defende.

—Olha mae eu sei que você não vai muito com a cara dela, mas tenta ta? Ela é a mulher da minha vida e se Deus permitir vou estar com ela para todo o sempre. E eu sei que ela vai me fazer muito feliz e me realizar em todos os sentidos.

—O importante é ela não te machucar, não te maltratar. Mas eu confio nela, sei que ela tem potencial para te fazer a pessoa mais feliz desse mundo e tenho certeza que vai. Eu vejo a maneira de como vocês se olham e da pra ver que esse é o verdadeiro significado do amor recíproco.
Q

uero que vocês sejam muito mas muito felizes. E eu aceito de coração esse casamento, tanto eu quanto seu pai.

            Piper começou a chorar emocionada novamente, abraça a mãe e trocam declarações.

Polly— Já sei, vou lá buscar mais maquiagem.

            A ansiedade domina ambas, o suor, o nervosismo, a saudade eram inevitáveis. E o nosso Vauseman se deixam levar pela ansiedade do horário e emoção.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora