CAPÍTULO 24

1.2K 88 2
                                    

Quatro semanas depois

      As coisas estão ocorrendo bem, estou tão feliz. Ter experimentado aquele vestido, me deixou tão alegre. Larry e eu saímos para jantar três vezes desde aquele dia. Nós estamos fluindo, graças a Deus está tudo bem.  
    Eu vou me casar na igreja central, vai ser uma festa e tanto. Os dias estão contados, falta menos de um mês.  
    Até a delegacia está em festa, estou saindo mais com a Polly, que está quase mais empolgada que eu com meu casamento. 
        Ela escolheu o vestido das madrinhas ficaram todas tão lindas.  
O vestido das madrinhas será vermelho bordô, os ternos dos padrinhos serão branco. O meu vestido era branco e o terno do Larry eu não vi. Mas combinamos o preto.

Cinco semanas depois

    Quem estou tentando enganar? Estou nervosa demais. Meu casamento está tão próximo e o medo de tropeçar no altar? Eu sou muito desengonçada. E se eu pisar na barra do vestido e acabar rasgando tudo? Ai meu Deus.  

— Oi. Tô entrando.

Larry vai abrindo a porta e Polly corre pra impedir que ele entre. 

— Ei.
—Desculpa querido, mas da azar ver a noiva vestida antes do casamento.
—Ah Polly, sério?
— Muito. Se quiser falar com ela, espera tirar ou fala com ela gritando daí.
— Não, Obrigado. Só ia perguntar se vocês querem comer algo.
— Pode pedir três pizzas big. Obrigada. Tchau.

Piper dava risada. — Sua má, tadinho.
— Não posso correr o risco, estou cuidando para que tudo saia perfeito. 

     Sim, eu não me contive, tive que por o vestido novamente em casa.

Fora De Alcance   Onde histórias criam vida. Descubra agora