O filme começou, eu não entendi bem qual era. Mas prendeu a atenção nos primeiros minutos.
Do meio do filme para frente perdi o interesse e reparei que Larry não parava de olhar na minha direção...
Nem tinha percebido, só notei quando olhei para Piper ao meu lado e ela estava com uma roupa "sexy" deixando toda a perna e a coxa a mostra.
Nossa, realmente ela é muito linda.
E percebi que Larry olhava para ela, eu nunca, NUNCA fui de ser ciumenta, mas me senti incomodada. Tentei controlar meus pensamentos do tipo " troca de roupa. Usa algo mais comprido.""Alex?" "Alex?"
Eu estava longe nos pensamentos até que ela fala comigo.
—Hã? Oi?
—Tudo bem? — me encarava.
—Estou.Ela deu de ombros e se encostou em mim novamente. E eu coloquei minha mão aberta, por instinto na coxa dela e o vi revirando os olhos.
Não deu nem 20 minutos de silêncio e de repente Larry se levanta.
"Alguém quer uma bebida?"
—Eu quero. —Piper levanta a mão— Trás duas, uma pra Alex.
—Pode deixar. —ele sorri e vai pra cozinha.
_Qual seu problema com ele?
—Ah eu não tenho nada contra ele, tirando ele.Alguns minutinhos depois ele volta com as bebidas, eu tomei a minha. O filme estava no finalzinho, graças a Deus.
Estava tudo agradável, em silêncio só o filme rolando. E ele não mexeu mais comigo.—Amor? Tá acordada? — sussurrei para ela.
—Eu tô. —Piper ergueu a cabeça para mim — Por quê?
—Preciso que vc sente. Preciso ir no banheiroEla assentiu e se ajeitou. Me levantei, peguei o celular e fui andando em direção ao corredor revisando as redes sociais.
Quando do nada me deu uma tontura forte, me encostei na parede para esperar passar.Alguns segundos depois eu já estava zonza o suficiente para apagar, acabei me sentado no chão antes que eu caísse. Uma dor de cabeça horrível me domou.
"Piper...Pi...per"
Tentei chamar por ela mas eu não tinha força para gritar ou terminar de fala seu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora De Alcance
Romance"Eu achei que poderia superar. Fui embora com tanta certeza de que eu iria esquecer tudo e começar do zero. Mas eu estava enganada. Quem consegue esquecer um amor de verdade? Me convenci que conseguiria, estou a seis anos nessa mentira. Drog...