Novato Atrasado

9.4K 876 1.8K
                                    

O dia amanheceu nublado, mas mesmo assim, os pássaros cantavam anunciando a manhã.

Draco foi o primeiro a acordar em seu dormitório, mas por um motivo que não o agradou completamente.

O loiro foi acordado por uma coruja, a coruja da Mansão Malfoy, mais precisamente, e resmungando por ser acordado antes das sete, Draco levantou e retirou a carta que estava na pata da coruja. Deu a ela um pouco de água e em seguida a coruja partiu. Draco sentou na cama e abriu a carta, era de seu pai.

Draco,

Eu fiquei sabendo que Harry Potter agora está estudando em Hogwarts. Saiba que essa notícia me desagrada tanto quanto a notícia de que Lupin estava dando DCAT em seu quarto ano¹. E falando em DCAT, fiquei sabendo que Sirius Black vai dar essa matéria a vocês, o que significa que ele voltou da missão que o deixou nos Estados Unidos por três anos, obviamente. O que significa também que agora Severo tem seu namorado de volta, sim filho, seu padrinho namora o Black. Eu acho que cheguei a comentar com você que Severo tinha um namorado, mas não cheguei a contar quem era se minha memória não falha... Bem, eu só queria lhe dizer que é para ficar longe de Potter e Black, não quero você perto deles e nem daqueles que são amigos deles, não importa meus motivos.

P.S: Qualquer dia desses irei lhe fazer uma visita em Hogwarts, sua mãe tem saudades suas, lhe mandou beijos e sente muito ter viajado para casa da irmã pouco antes de você ter ido para Hogwarts. Você sabe que sua tia Bella é um ser doce, mas brava, ela não é uma pessoa muito fácil de lidar, ainda mais grávida.

Atenciosamente, Lucius Malfoy.

Draco leu a carta revirando os olhos para a última parte. Estava virando costume seu pai se desculpar pelas viagens de última hora da sua mãe de uns tempos pra cá. Mais pelo menos dessa vez sua mãe tinha um motivo para ter viajado, sua adorável tia Bella.

Sempre gostou de sua tia, ela o tratou sempre com muito carinho. Ainda mais quando descobriu que teria o bebê, sua tia sempre ficava chateada por que era a única dos Black que não tinha filhos - tirando seu primo Sirius e seu primo Regulus claro.

Ele pensava que seu novo priminho podia ser como um irmão para sí. Sua mãe, sua tia Bella e sua outra tia Andy sempre se deram bem. Claro que ouve um desentendimento com seus avós maternos quando Andrômeda se casou com um Lufano nascido trouxa mais nada que não pudesse ser resolvido com uma conversa. E digo que uma neta fofamente atrapalhada como Ninfadora Tonks ajudou muito também. Pode-se dizer que foi uma grande surpresa, ter uma metamorfomaga na família. Além disso, toda sua família ficou ainda mais unida depois que o tempo do Lord das Trevas se foi.

É... Seu pai tinha lhe falado sobre como era esse tempo, tinha lhe mostrado a Marca Negra e lhe contado o motivo - seu avô Abraxas Malfoy, fora ele quem tinha obrigado seu pai a ser um Comensal -. Lúcio também disse que ficou feliz quando o Lord foi derrotado, pois se as coisas continuassem como eram ele previa que Draco seria um Comensal também, e isso era uma coisa que não queria para o filho.

Mas voltando ao assunto da carta, outra coisa nela o incomodou.

Porque seu pai não o queria perto de Potter ou de seus amigos? E como ele ficaria longe de Black? Primeiro, Black era seu professor. Segundo, ele era namorado de seu padrinho. E com esses dois fatores era meio difícil ficar longe do novo professor.

Seu pai escondia algo, e ele iria descobrir o que era. Se seria por ele mesmo ou por seu pai, não importava. Se bem que ele preferia que seu pai lhe contasse, sempre dividiam todos os segredos, como uma boa relação de pai e filho, então porque ele não podia lhe contar esse segredo?

O Aluno NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora