Boa noite Honey.
Desculpe-me por enviar a carta tão tarde, querido. É que não nos falamos desde a sua partida, e eu já estava sentindo saudades...
Fui ao Beco Diagonal hoje, e vi uma coisa que me fez lembrar de você na hora! Essa linda pena! Dá cor que você mais gosta, não é maravilhosa? Eu sempre soube que você herdou o meu bom gosto.
Estou pensando em chamar as suas tias para o Natal esse ano, fazer uma coisa mais familiar ao invés de, como você mesmo fala: "te arrastar para outro evento sem sentido de arrecadação de fundos sem fundos". O que acha?
Enfim, espero que goste da pena querido. Tenha uma boa noite e se concentre nos estudos.
P.S: Me responda o mais rápido que puder.
Beijos, a sua Querida Mamãe.
•
Fazia tempo que Blaise não acordava atrasado para uma aula, muito menos Draco, mas parece que isso aconteceu. Nott não estava ali, e sua varinha que estava em cima do baú de Draco também não, pelo jeito o loirinho consegui escapar e ir para a aula sem nem ao menos fazer o favor de acordar os dois amigos.Ruim mesmo era o fato de que Blaise tinha que tomar um banho para ir a aula.
Nott pagaria por isso! Só que mais tarde, agora eles tinham que correr para a aula de Poções com a Grifinória.
Blaise queria muito ter o mecanismo de arrumação que Draco tinha quando se atrasava, Draco era esperto e detestava se atrasar, então tinha pensado em algo para caso isso acontecesse. Blaise só achava que Draco poderia compartilhar a ideia do século.
Com Draco tendo ido na frente Blaise ficou sozinho no quarto, após terminar o banho, sem ter ninguém para auxiliar na tarefa de achar sua gravata que estava jogada em algum canto, fazendo ele se atrasar ainda mais.
Blaise pensou no sonho que teve a noite e não pode deixar de corar e sorrir levemente satisfeito e malicioso. Não era a primeira vez que tinha esse tipo de sonho com Rony, e já estava começando a se considerar um grande pervertido.
Com tudo pronto, o negro correu para fora da Comunal Sonserina em direção a aula de Poções mas não contava com a intervenção de uma pessoa na qual acabou esbarrando.
•
Tinha acordado atrasado, enrolado para sair da cama e ainda por cima foi tomar café mesmo faltando cinco minutos para as aulas começarem. Rony não estava se importando muito em chegar atrasado na aula, isso até lembrar que era Poções. Com isso, em três segundos o ruivo já tinha corrido para fora do Grande Salão se arrependendo amargamente por ser tão relaxado, e para melhorar a situação acabou por esbarrar em alguém quando chegou as Masmorras, e isso fez com que todo material deles acabasse no chão fazendo eles se atrasarem ainda mais.- Desculpe-me eu não... Zabine? - perguntou o ruivo confuso e o coração de Blaise falhou uma batida, de todas as pessoas de Hogwarts em quem ele podia esbarrar tinha que ser logo em Rony?
- Eu mesmo porque?
- Nada não. - diz o ruivo desconfiado pegando parte de seu material no chão enquanto o negro fazia o mesmo - Isso não é meu. - falou pegando um pergaminho, tinha um desenho nele, o ruivo viu a cor laranja e depois não viu mais nada.
Blaise simplesmente tinha tomado o pergaminho de sua mão de forma rude sem dar explicação e indo embora estranhamente constrangido, acabando por esquecer a própria pena que, sim Rony reparou, tinha uma cor muito igual a de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
Fiksi PenggemarDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...