Eu ainda não sei porque aceitei ser monitor por esta noite. Acho que é porque eu não tinha nada para fazer mesmo. Hm... Não é tão ruim quanto eu pensei, na verdade.
Eu estava bem distraído pensando. Não fazia ideia do porque tinha aceitado ser monitor numa noite de sábado. Acho que é porque eu sabia que Draco estava certo quando disse que não tinha ninguém melhor que eu para o cargo.
Eu estou agora, andando pelo corredor do terceiro andar, que não era muito visitado desde o meu primeiro ano, quando ouvi alguém chorando.
Obviamente eu fui ver o que era, melhor, quem era. E me surpreendi ao ver que era Astoria. Ela é da Sonserina, como eu, e está no quarto ano.
Conheço ela simplesmente por negócios entre nossas famílias. Sei que a mão dela foi prometida a mim desde que ela tinha seis anos e eu sete. E mesmo que eu goste muito dela, ainda não acho certo forçarem a gente a se casar. Mas, não é como se eu pudesse fazer alguma coisa, não é mesmo?
- Astoria? - pergunto surpreso e no mesmo instante ela para de chorar e levanta tentando se recompor.
- Theodore. O que faz nos corredores a essa hora? - perguntou um pouco ríspida, acho que ela está assim porque a vi em um momento de fraqueza.
- Eu fui escalado a monitor, mas somente por hoje. Agora, o que você está fazendo aqui?
- Nada de muito importante. - contou desviando o olhar de mim para o chão - Já estou indo para a Comunal, não precisa me descontar pontos. - falou indo embora, mas não deixei a segurando pelos pulsos - O que foi? - perguntou irritada e com os olhos cheios de lágrimas.
A puxei para perto de mim e lhe dei um abraço. Amo essa garota desde meus dez anos, sempre cuidei dela, sempre dei meu melhor e agora ela está chorando por um motivo que nem seu qual é. Me sinto um idiota por não ter cuidado dela com eu deveria.
Ela tentou se afastar de mim, mas eu não deixei. Ela ainda tentou se afastar por um tempo até que desistiu e se permitiu chorar em meus braços. Peguei ela no colo e me sentei no chão. Ficamos um bom tempo abraçados até ela se acalmar. Quando ela finalmente parou de chorar olhou para mim e deu um sorriso fraco pedindo desculpas.
- Você não tem que se desculpar. Agora me conta, porque estava chorando? - perguntei sério.
- Me chutaram. - respondeu suspirando - Lembra do Brian? Então, ele mesmo.
- Vou matá-lo. - falei seriamente irritado e ela riu.
- Não precisa. Nosso namoro já estava esfriando, mas não achei que ele fosse dar o primeiro passo. - olhou para o chão - Ele terminou de uma maneira meio cruel, por isso estou desse jeito.
- Você não precisa daquele idiota, Astoria. Você tem eu. - falei sorrindo convencido e ela riu.
- Você sempre está comigo, Theo. Eu tenho muito que lhe agradecer, você será um ótimo marido. - falou sorrindo e corando um pouco.
- Só vamos nos casar muito depois de Hogwarts, aproveite sua vida por enquanto. - falei sorrindo meio triste.
Eu sempre a incentivei a tem uma vida antes de mim, para que seus anos antes de se casar comigo valessem a pena. Eu sempre soube que ela nunca gostou muito dessa história de casamento prometido. Ela sempre quis se casar por amor, mas nenhum de nós dois tivemos essa escolha. Eu também sempre soube que ela diz que comigo não seria ruim casar. Isso me conforta, pois pra ela, dentre todas as pessoas que ela poderia ser forçada a casar, eu sou a melhor opção. Juro que foi ela quem disse.
Astoria, que estava sentada em meu colo, deitou a cabeça no meu peitoral. Meu coração acelerou na hora com este gesto, e espero muito que ela não tenha escutado.
- Sabe Theo, eu gosto muito desse seu jeito gentil. Deveria mostrar mais ele as pessoas. É encantador. - falou ainda com a cabeça baixa.
- Se você diz, acho que posso me esforçar. - sorri e ela me olhou.
- Gosto tanto do seu sorriso. - ela falou passando os dedos pela minha bochecha.
Meu coração disparou na hora. Seus olhos estavam voltados para meus lábios, que não sorriam mais. Agora só estavam entre abertos me ajudando a respirar profundamente de forma que não a afastasse de mim. Olhei para sua boca e acho que ela percebeu, pois mordeu os lábios e se aproximou de mim devagar.
Eu finalmente a beijei. Fui tudo que consegui pensar quando seus lábios tocaram os meus. Fomos nos movimentando juntos, minhas mãos foram para seu quadril acariciando por lá. As mãos dela foram para minha nuca puxando os poucos fios de cabelo que tinha lá me arrepiando.
Quando o ar faltou, fiquei até com medo de abrir os olhos. Mas quando o fiz, agradeci aos céus pela visão que tive. Astoria ficava muito bonita corada e de lábios inchados, o batom levemente borrado pelo beijo e a respiração um pouco irregular. Nunca achei que um dia chegaria a beijá-la antes de nos casarmos.
- Desculpe. - ela falou se levantando e me tirando do transe mágico em que eu me encontrava - E-eu não deveria ter feito isso. -correu.
- Astoria! Espera, por favor! - falei me levantando e indo atrás dela.
- Me desculpa Theo! - pediu e logo eu não a vi mais.
Eu ainda corri até a nossa Comunal mais não a encontrei. Suspirando subi para o quarto que agora divido com Blaise e Draco e fui dormir. Mas não pude me impedir de ficar com um sorriso bobo nos lábios.
No dia seguinte encontraria Astoria e conversaria com ela, agora eu estava mais do que decidido a conquistá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
FanficDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...