Harry acordou confuso, ele se lembrava de ter sido atacado no Castelo e de ter sido levado a sala do diretor em Hogwarts, mas não se lembrava de ter sido levado para seu quarto em sua casa e muito menos de ter se separado de Draco. E o pensamento sobre o loiro lhe fez despertar apressado e logo ele se levantar da cama, calçando suas pantufas e correndo para fora do quarto. Sua fuga até teria dado certo, se não fosse por sua mãe ter aberto a porta primeiro do que ele.
- Meu anjo, vejo que acordou. - ela observou, sorrindo para o filho que se jogou em seus braços lhe dando um abraço - Tudo já passou meu bem, não se preocupe, ninguém mais vai te machucar agora. - ela falou ao perceber que Harry chorava, talvez ele ainda não tivesse se recuperado do choque.
- Mãe, onde esta o Draco? - perguntou com a voz abafada, seu rosto se encontrava na barriga da mãe.
- Ainda esta dormindo no quarto de hóspedes, você deve deixá-lo descansar. Ele quase não dormiu preocupado com o seu desmaio, devido ao estado de choque. - falou um pouco preocupada - Você já esta melhor certo?
- Sim mãe, quero vê-lo. - pediu e ela suspirou.
- Ainda está muito cedo para qualquer um estar acordado querido, mas pode ir dormir com ele, depois me resolvo com seu pai. Vá dormir e só acorde depois do meio dia. - ela sorriu brincalhona e Harry concordou sorrindo também.
O moreno pegou sua coberta a pedido de Lily e saiu do quarto, reparando que ainda estava escuro lá fora. Sua mãe tinha razão, deveria estar muito cedo para ele acordar agora, mas o que ela fazia acordada?
- Mãe, estão todos bem? O que você faz acordada? - perguntou um pouco preocupado.
- Estou resolvendo umas coisas sobre sua segurança e a de Draco, querido. - ela afirmou séria - Sirius ficou bastante irritado. Depois de levar Pedro para o ministério, ele veio para cá, reclamando sobre o quanto tinha sido imprestável em deixar alguém invadir Hogwarts bem de baixo do nariz dele. Está certo que Pedro é um Auror, mas Sirius também é. - ela falou abrindo a porta do quarto onde Draco dormia - A propósito, todos estamos curiosos para saber o que vcs dois faziam fora da Comunal de vocês. Apesar de que eu já tenho uma leve noção. - ela piscou para a face corada do filho, rindo e saiu, fechando a porta do quarto.
Harry ainda ficou encarando a porta por onde Lily havia acabado de passar um pouco constrangido, mas de qualquer forma, agora teria de contar aos seus pais sobre seu relacionamento. Ele previa que Draco deveria ter concluído aquilo antes de dormir, mesmo que de forma inesperada, aquilo servia para dar um certo passo a mais na relação dos dois.
Pensando um pouco sobre como sua madrugada tinha sido bastante conturbada, ele se aproximou da cama onde o namorado dormia e deitou ao seu lado. Draco sentiu sua presença na cama e o abraçou suspirando em seu sonho, o moreno sorriu para o gesto e fechou os olhos voltando a dormir.
•
- Harry voltou a dormir? - foi James quem perguntou a esposa, ao vê-lá entrar na cozinha onde os três adultos conversavam antes dela sair.
- Sim, ele parecia melhor do que quando chegou. - suspirou - Ele deve ter levado um susto enorme, não é todo dia que se descobre que tem gente querendo te matar.
- Tire essa ideia da cabeça dele. - rosnou Sirius - Pedro vai pagar por ter tentado machucar Harry. Nosso amigo de infância, um traidor mais uma vez. - resmungou.
- Não acredito que o perdoei da primeira vez. - lamentou James tirando os óculos e passando a mão pelo rosto, ele parecia cansado e Lily percebeu.
- Não se preocupe, não foi só você quem perdoou. - falou Sirius levantando - Vou voltar para o Departamento de Aurores e vou ver como anda o interrogatório. Também já entrei em contato com Remus e ele disse que esta vindo para cá. - James ia protestar mais Sirius não deixou - Nem adianta reclamar, Pontas, não vou deixá-los sozinhos. Se não querem os Aurores aqui, vou respeitar, mas não vou deixar que fiquem cuidando dos dois lá em cima e da casa inteira sozinhos. - ele falou num tom muito parecido com o de Severus quando não aceitava que o respondessem, e saiu da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
FanficDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...