Sirius ficou encarando a porta pela qual Draco havia saído com um quê de confusão, se virou para Severo e reparou que o moreno estava aborrecido. Decidiu não perguntar o porquê do namorado estar daquela maneira e foi direto ao assunto que o trouxe alí.
- Você já está melhor? - perguntou.
- Estou sim, um pouco dolorido, mas bem. - diz fazendo uma careta ao sentar.
- Ótimo. E o que o Pequeno Príncipe Sonserino fazia aqui? - perguntou em um tom de brincadeira, Sirius lembrava que Severo sempre chamava Draco assim quando pequeno.
- Ele veio falar sobre a carta que Lucius mandou de manhã, disse que estranhou algumas coisas nela. - respondeu, e o animago fez uma careta ao ouvir o nome de Lucius.
- E o que tinha de tão estranho na carta?
- Ele ainda não quer que Draco sabia do passado, pediu para que o menino ficasse longe de você. Acho que ele tem receio que você conte algo a Draco.
- Eu não contaria. Mesmo que eu saiba tudo, não faço parte da história, e mesmo se fizesse eu não tenho o direito de contar. - diz Sirius dando de ombros.
- Draco sabe que eu sei de alguma coisa, ele quer que eu conte mais não tenho o direito de fazer isso. Mas também, não acho certo que Lucius esconda uma coisa tão importante.
- Eu também não. Mas falando de coisas importantes, quando vamos contar para Draco que somos namorados? Harry sabe, e eu acho que ele também tem todo o direito de saber.
- Ah, não se preocupe. - diz Severo com irritação indo em direção a porta - Lucius já se encarregou disso. - diz saindo e deixando Sirius levemente confuso para trás.
•
Draco não demorou muito para encontrar Pansy e Blaise. Os dois estavam em seu quarto conversando, e assim que o viram passar pela porta, pararam de falar e perguntaram como foi com o professor de Poções.
- Não ouve nada demais, só assuntos banais sobre a matéria. - diz Draco movendo a mão de um lado para o outro como se espantasse o assusto para longe.
- Nós sabemos que não foi isso. - diz Blaise deitando na cama de Draco com os braços atrás da cabeça.
- Não sei porque, você insiste em não contar as coisas para nós Draco, - reclama Pansy - nós somos seus amigos!
- Se eu contar para vocês, vão me prometer calar a boca e parar de me importuna? - pergunta o loiro levemente irritado e os dois acenam positivamente com a cabeça - Bem, meu pai me mandou uma carta essa manhã, nela dizia para eu ficar longe de Black. Acho que meu pai está querendo me esconder alguma coisa e ele tem a ver com isso. E também fala na carta que meu padrinho e Sirius namoram. - sorriu.
- O quê? - perguntaram Pansy e Blaise juntos, aparentemente surpresos.
- É isso que vocês ouviram, agora, só não saiam espalhando por aí! - advertiu o loiro sério.
- Não, claro que não! Mas, eu nunca pensei nos dois juntos. - comentou Pansy.
- Eu nunca pensei que Snape pudesse namorar alguém. - diz Blaise franzindo o cenho.
- Eu também não, mas não tenho nada contra os dois juntos, eles até que não ficam mal. - diz Draco sorrindo - Quando eu saí, Sirius tinha acabado de entrar na sala. Ele perguntou se meu padrinho ainda estava dolorido, se eu entendi bem. - falou sorrindo malicioso sendo acompanhado pelos outros dois.
- Daria tudo para ver essa cena! - diz Pansy rindo.
- Você tinha que ver como Black ficou constrangido ao me ver! - diz Draco, agora, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
Fiksi PenggemarDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...