- Já pode falar algo, Draco. - pediu Narcisa apreensiva, a loira queria saber qual foi o impacto da notícia em seu filho, que já tinha sofrido tantas emoções na noite passada e agora sofria mais essa - Só não fique bravo com seus pais, eles não tiveram culpa de tudo que aconteceu. Esclarecemos os fatos agora, mas vamos entender se você quiser se afastar deles, até de mim também. Eu não lhe contei a verdade, afinal. - suspirou.
- Vocês não deveriam ter escondido isso. - falou Draco - Era importante, eu deveria ter ficado sabendo disso a muito tempo atrás, não se esconde uma coisa dessas. - suspirou - Mas eu entendo vocês. Nós brigamos e fazemos bobagens quando achamos que estamos certos. - falou se lembrando de sua briga com Pansy - Não se preocupem, eu não vou querer sumir da vida de vocês, na verdade, os quero mais perto agora. - falou estendendo os braços, pedindo um abraço - Todos vocês. - falou olhando para Remus que ainda não tinha ido lhe abraçar e deixando o castanho impressionado e sorridente com o ato.
Emocionados, os três adultos abraçaram o loiro e ficaram assim por um tempo. Fazia muito tempo que Remus queria abraçar o filho e ficou muito feliz de Draco tê-lo aceitado.
- Me deve doze presentes de aniversário. - advertiu Draco divertido, falando com Remus, ao se separarem do abraço, os adultos da sala riram.
- Fico feliz que tenha aceitado tudo tão depressa. - falou Remus cutucando Draco e sorrindo - Aliás, sou o primeiro a aceitar muito bem seu namoro com Harry.
- Verdade, temos que falar sobre isso. - falou Lucius sério, se dirigindo a Draco e virando para os Potter's logo depois. - Nos deve alguns galeõs, James Potter. - falou debochadamente e os adolescentes da sala ficaram confusos ao verem os adultos rirem.
- Podem nos explicar? - pediu Harry confuso.
- Ah querido. - começou Lily sorridente - Desde pequenos você e Draco são muito grudados, Draco vivia dizendo que você era dele e você viva dizendo que casaria com Draco um dia. - explicou e Harry corou, fazendo ela rir - Seu pai sempre foi cético com isso, o que nos fez apostar.
- Lily e James apostaram em vocês. - explicou Remus - James achou que vocês nunca teriam um caso e Lily apostou que vocês namorariam um dia. Lucius e eu também entramos nisso.
- Claro que, com a separação de vocês dois, eu achei que a aposta já estava ganha. - falou James um pouco emburrado - Mas sua mãe me pediu para esperar.
- E eu estava certa. - sorriu estendendo a mão para o marido - O dinheiro, meu amor.
- Vou buscar. - falou James ainda emburrado fazendo todos rirem.
A manhã estava sendo melhor do que tinha previsto, o moreno concluiu. Seus pais e sogros aceitaram muito bem seu relacionamento e tiveram várias descobertas, mas no final tudo tinha dado certo e agora era só saber como resolveriam o problema com os Comensais que estavam atrás dele e de Draco. Mas não queria estragar o momento se preocupando com isso, só se preocuparia em aproveitar o resto do dia com seus pais.
•
Pansy tinha acordado com um maravilhoso bom humor que não tinha a muito tempo. A loira fez sua higiene matinal sorridente e logo seguiu para o Salão Comunal da Sonserina para esperar por seus amigos, papeando um pouco com Astoria sobre a bronca que a morena tinha feito alguns Grifinórios primeiroanistas levarem, por correrem no corredor enquanto lançavam feitiços nos sapatos para não caírem. Isso fez as duas rirem e Pansy se lembrou de quando estavam no Primeiro Ano e o quanto eram inocentes sobre tudo.
Logo Blaise e Theodore desceram e Pansy esperou que Theo começassem a conversar e se distrair com a namorada para que a loira pudesse perguntar onde estava Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
FanfictionDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...