Após a aula de Trato de Criaturas Mágicas, eu e Rony decidimos levar Blaise até o presente dele. Eu não pude deixar de notar a preocupação palpável de Blaise e tinha certeza que não era pela bronca que Rony deu nele por perder o café da manhã no caminho.
Sinceramente, eu entendo ele estar preocupado. Draco e ele voltaram a ser amigos e uma hora ou outra ele vai ter que contar sobre nós três, isso me preocupa também. Mas se Blaise confia em Malfoy o bastante para contar, eu não vou discordar.
Já Rony não pensa o mesmo.
Estamos indo em direção a Sala Precisa, pois temos o tempo depois da aula de Criaturas livre. A cada dia mais eu agradeço Neville por ter achado essa sala maravilhosa, ela muito prática para querer se isolar do Castelo.
A surpresa que guardamos para Blaise pelo nosso mês de namoro nos aguarda lá e Rony decidiu que era uma ideia maravilhosa criticar Blaise pela ideia de contar sobre o namoro ao Malfoy. Pelo amor de Melin, Rony sabe que uma hora ou outra ele vai ficar sabendo, e é melhor que a gente conte antes que ele estranhe nosso modo de conviver.
Pois esse mês que passamos juntos, quando estamos longe das outras pessoas, aproveitamos para ficar a vontade, mesmo que Pansy, Neville ou Harry estejam no cômodo. E eu não gostaria de não poder aproveitar meus namorados só porque o loiro está conosco.
- Chega dessa discussão fútil! - digo irritada quando vi que chegamos ao Sétimo Andar.
- Mas, Hermione...
- Por Merlin, Rony! Malfoy vai saber um dia e é melhor que seja pela gente! Não entendeu que a opinião dele é importante pro Blaise? Devia ficar feliz que ele quer contar e não esconder que gosta da gente. - vi Blaise sorrir e Rony pareceu refletir um pouco - Certo, agora vamos logo, quero aproveitar esse pouco tempo que vamos ter.
Eu andei em frente a tapeçaria e tratei de abrir a porta da Sala Precisa, pedindo para Rony tampar os olhos de Blaise que sorria divertido com todo aquele mistério.
Eu mal continha a minha animação e Rony também não, pois assim que entramos na sala com Blaise, nosso ruivo tirou as mãos dos olhos dele e eu fechei a porta.
- Supresa! - gritamos eu e Rony animados.
- Merlin... - Blaise murmurou olhando para nossa decoração.
Eu e Rony planejamos isso semana passada e com a ajuda de Pansy conseguimos fazer tudo bem rapidinho. O quarto que decoramos tinha paredes brancas e pufes coloridos espalhados pelo chão, alguns corações estavam espalhados e pendurados no teto e mudavam constantemente de cor. Mas o principal eram as memórias.
- São Penseiras? - perguntou Blaise sorrindo confuso.
- Não, são Pegadores de Sonhos. - expliquei - Eu descobri que eles também podem ser usados como Penseiras, mas só armazenam uma memória.
- Então nós colocamos nossas melhores memórias com você nessas Pegadores e deixamos aí pra você ver. - conclui Rony.
Blaise estava radiante, nunca pensou que receberia um agrado tão especial. Rony e eu tinhamos nos esforçado para fazer aquilo por ele e para ele, porque ele simplesmente ter bagunçado a nossa vida a dois.
- Vocês tiveram muito trabalho. - observou o negro sorridente.
- Pansy nos ajudou. - contou Rony se sentando.
- Vai olhar as memórias. - incentivei indo sentar em um dos pufes no colo de Rony.
As memórias que nós colocamos, era basicamente o modo como enxergavamos Blaise. Momentos especiais que passamos com ele e nossos pensamentos sobre ele. Era tudo bem pessoal e algumas coisas um pouco constrangedoras de minha parte, mas valia a pena me abrir por ele.
Quando Blaise terminou de ver todas as memórias olhamos para ele em espectativa.
- Nós queriamos agradecer a você, por ser essa pessoas maravilhosa que apareceu nas nossas vidas. Por isso fizessemos essa coisinha pra você, esperamos que tenha gostado. - falou Rony antes mesmo de Blaise parecer ter processado tudo.
- Você gostou? - perguntei ansiosa.
- Eu amei! Do mesmo jeito que amo vocês dois. - céus! Ele nunca tinha dito que nos amava.
Não pude deixar de sorrir contente e Rony fez o mesmo ao meu lado. Blaise pegou um pufe e sentou de frente a nós dois pegando a mão de cada um e dando um beijo.
Ainda sentada no colo de Rony, me virei para beijar Blaise que retribuiu carinhosamente do jeito que ele sempre faz. Rony abraçou minha cintura e eu me separei do beijo suspirando sorridente. Rony colocou a cabeça em meu ombro e beijou Blaise. Eu sempre gosto de observar a forma que eles parecem sempre a ponto de se atracar quando beijão, é excitante.
Passamos o resto do tempo que nos restou conversando e trocando uns beijos aqui e ali. As coisas quase esquentaram muito mais de uma vez, mas o tempo das aulas chamou e nós tivemos que sair da Sala Precisa após pegar as memórias de volta.
- O que vão fazer hoje a tarde? - perguntou Blaise enquanto nos apressavamos pelos corredores para ir para a próxima aula.
- Eu vou ficar na biblioteca, após a aulas. Rony tem treino, vai escalar um novo Apanhador e eu, como não entendo nada de Quadribol, acho melhor ficar estudando na biblioteca. - falei enquanto procurava um livro dentro da mochila.
- Meu Merlin! Esqueci completamente disso! - falou Rony batendo na própria testa - Angelina vai me matar por não ajudar ela a divulgar o treino pela Comunal.
- Sabia que eu estava esquecendo algo importante. - resmungou Blaise - Desculpa ter esquecido de te avisa, amor.
- Você não deveria pedir desculpas. - falei para Blaise - Rony deveria prestar mais atenção aos deveres deles, você não é a agenda dele.
- Fica um pouco difícil lembrar das coisas quando tenho que me preocupar com outras coisas mais importante. - falou o ruivo dando de ombros.
- E o que seria? - perguntei.
- Ajuda minha maravilhosa namorada com a surpresa para meu namorado. - ele falou me dando um beijo e eu sorri, bajulador.
- Está certo. Já que Rony vai ficar ocupado treinando, fica na biblioteca comigo, Blaise? - pedi.
- Claro, ajudo no que for necessário.
- Vou combrar esse tempo que não vou poder passar com vocês depois, em. - falou Rony brincalhão - Agora aproveitem Runas Antigas, vou procurar o Harry para irmos para Adivinhação. - falou abraçando Blaise e me beijando.
É nessas horas que eu fico chateada com o fato de não podermos mostrar para todo mundo que Blaise também faz parte do nosso time. Seria muito bom, simplesmente se despedir dele com um beijo e sair andando, sem que as outras pessoas começassem a retrucar sobre isso.
Bom, ainda vamos ter oportunidade de fazer isso, não falta muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
FanfictionDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...