Andar de um lado para o outro era tudo que Harry fazia dentro da Comunal que ainda continha alguns alunos. Neville tinha desistido de ver o moreno andando de um lado para o outro e tinha subido. E Harry, que pensava preocupado e curioso sobre o que a conversa do trisal com Draco poderia estar rendendo, olhava para o relógio - um costume frequente, puro ato de nervosismo quando se tratava do namorado - de tempos em tempos, se perguntando quanto mais aquela conversa deles duraria e em quando ele poderia subir para passar a noite com Draco.
- Se continuar assim.
- Vai criar um buraco no chão.
- Fred e Jorge. - respondeu o moreno parando de andar - Vocês não dormem cedo de jeito nenhum, né?
- Para que? - perguntou Jorge.
- Tem aula amanhã. - respondeu Harry.
- Dizemos o mesmo para você. - falou Fred.
- Estou esperando Pansy me chamar.
- E para que seria? - perguntou Jorge.
- Bem...
- Harry! - chamou Pansy da porta da Comunal - Já pode ir, ninguém se matou, fica tranquilo.
O moreno só sorriu para a amiga e saiu correndo deixando Fred e Jorge para trás. Na correria, Harry nem reparou em Rony e Hermione que acompanhavam Pansy até a Comunal. A loira não ficaira muito, só iria se despedir de Neville, e Rony e Hermione estavam lá para dizer a senha para Pansy entrar. Os dois deixaram a amiga lá e foram fazer a Ronda, mas ainda havia um detalhe que Hermione tinha se esquecido de mencionar.
- Acho que esqueci de te contar. - falou Hermione parando no corredor e Rony seguiu o exemplo.
- O que?
- Espero que não fique chateado. Mas Gina e Luna sabem sobre nosso namoro, fiquei tranquilo, elas nós apoiam. Apenas querem conversar com você, aliás, nós três. - contou um pouco nervosa - Além disso, Gina quer que conte a Fred e Jorge também.
- Tudo bem, não vou me preocupar com isso agora. - falou suspirando, as vezes parecia que as coisas só iriam piorar - Amanhã falamos com as duas e um dia falo com Fred e Jorge, tudo bem? - Hermione apenas assentiu e beijou a bochecha do namorado com carinho, indo fazer a Ronda na sua parte do Castelo.
O ruivo sorriu para o gesto. As coisas poderiam parecer piorar, mas ele sabia que teria duas pilastras lhe segurando de cada lado, firmes e forte. Blaise e Hermione era sua fonte de energia, mas também poderiam ser sua fraqueza.
•
Passos apressados poderiam ser ouvidos no corredor do Sétimo Andar. O moreno já tinha feito aquele caminho um bom número de vezes para saber de cor o número de passos rápidos que daria até chegar a porta da Sala Precisa.
Honestamente, ele suava frio e tremia ansioso. Tinha esperado bastante aquele momento e agora finalmente teve a oportunidade de realizá-lo, pela primeira vez. E com a pessoa mais importante de sua vida, digasse de passagem. Não tinha como ser mais certo.
Parou em frente a porta que apareceu a sua frente ofegante, respirou fundo se recompondo e secou o suor da testa o ponho da roupa. Pegou a maçaneta abrindo a porta e dando um conferida, para ver se tinha alguém no corredor, ao constatar que não havia ninguém, entrou.
O quarto tinha tons escuros, Harry reparou. A cama no final do quarto era de madeira preta, os lençóis vermelhos e prata, as paredes de cor preta também, o chão estava coberto com um tapete vermelho e tinha um criado mudo de cor branca ao lado da cama. Harry sabia que o namorado gostava das cores preto e branco, o vermelho deveria estar ali por conta dele. Draco estava deitado num sofá cinza, olhando para o teto, um braço em cima da barriga e o outro na testa, parecia preocupado e pensativo. Isso deixou o moreno preocupado também, Pansy disse que não tinha ocorrido nenhuma briga, mas ele não ficou o suficiente para saber o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aluno Novo
FanficDraco via sua vida ficar cada vez mais entediante. Nada de novo acontecia nas aulas e tudo parecia estar sempre monótono. Seu pai escondia algo, mas seus amigos sempre estavam ali, não importando quantas patadas recebiam. Todos o odiavam e o maldito...