Uma Breve Explicação

9.3K 1K 2K
                                    

- Foi impressão minha... - começou Fred assim que todos entraram no Salão Comunal - Ou o Harry, posso te chamar de Harry, né? - o moreno assentiu - Ou você tava abraçando o Seboso? - Harry franziu o cenho confuso e irritado.

- Primeiro, ele não é Seboso Fred, tenha mais respeito. Segundo, o Harry estava abraçando ele sim, o que significa que eles tem algum tipo de parentesco, eu acho. - diz Gina vendo Hermione entrando na Comunal acompanhada de Rony.

- Explica essa história Harry! - diz Jorge animado.

- Ela é meio longa... - diz o moreno.

- Nós temos tempo. - responde Rony.

- Na verdade nós temos tempo, - diz Gina - os Monitores não tinham de fazer a ronda no Castelo? - diz olhando para Hermione e Rony alternadamente.

- Não, essa semana são os Monitores da Sonserina e da Corvinal quem vão fazer a ronda. - diz Hermione - Parece que os horários de vigia mudaram para nós, e vai ficar assim a partir deste ano, uma semana Sonserina e Corvinal outra semana Lufa-Lufa e Grifinória. Isso se der certo esse esquema de quartetos, pois qualquer coisa iremos mudar. - explica a castanha.

- E de acordo com as novas regras, agora nós podemos tirar pontos dependendo do que as pessoas estão fazendo fora do horário de recolher. - diz Rony sorrindo.

- Toda essa informação não mudou ou acrescentou em nada a minha vida. - diz Fred revirando os olhos.

- Vamos Harry, conte a longa história! - diz Neville.

- Tudo bem...

A história não é tão complicada o quando parece. Voldemort não existe mais, lembram do ataque a Godric's Hollow? Ele aconteceu, mas em vez do sem nariz matar Lílian e James Potter foram eles quem o matou, por causa disso os Potter's são heróis do mundo bruxo e não Harry. Então as coisas foram diferentes, a Ordem da Fênix começou a caçar os demais Comensais da Morte que ficaram, começou a crescer também, e com uma pequena ajuda de Dumbledore, destruíram todas as Horcruxes que ficaram.

O principal motivo de Harry não ter começado Hogwarts pelo primeiro ano foi que meses antes de receber sua carta, Lílian e James receberam uma carta do Ministro da Magia dos Estados Unidos dos falando que ele precisava de ajuda em seu país, pois Comensais da Morte tentavam a todo momento invadir o ministério de lá. Muito relutantes os dois foram, e como sabiam que demorariam bastante tempo por alí levaram Harry para não terem que ficarem longe do filho. O tempo se passou e o dia de Harry ingressar na escola chegou, mas não tinha como mandá-lo para Hogwarts há tempo. James e Lílian não gostaram nem um pouco disso e só sossegaram quando Dumbledore disse que sempre haveria um lugar para Harry em Hogwarts. Já os Potter's achando que não demorariam muito nos Estados Unidos, deixaram Harry estudando em Ilvermorny mesmo. Cinco anos ao todo, foi o tempo que ficaram por lá. Nem preciso dizer que eles ficaram muito felizes quando tudo aquilo terminou e quase imediatamente pediram para Dumbledore a transferência de Harry para Hogwarts.

Esse é um dos motivos de Draco ser odiado por todos. Sem ninguém com quem discutir, sem realmente ter um inimigo para chamar atenção, ele passou a ser inimigo de todos da escola. Claro que à Pansy e Blaise ele não incômoda, são seus amigos desde a infância, nunca faria um mal real a eles. Mas também é só a eles mesmo.

Agora a história de Severo fazer parte da família de Harry já é um pouco mais complicada. Severo não tem nenhum parentesco real com os Potter's, eles só são inimigos de infância que ficaram amigos por causa de uma paixão.

Não é a história de Lilian e Severo. Na verdade é um pouco sim. Severo gostava de Lílian, sempre foram amigos desde a infância, mas depois do moreno descobrir que Lily gostava de James fez de tudo para que eles ficassem juntos. E em um dia que Lílian listava todos os atributos físicos de James, Severo acabou se descobrindo gay e com o tempo, passou a ter uma nova paixão. E essa paixão teve uma bela enrolação até virar o namoro firme que é hoje em dia.

O Aluno NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora