Nova Amizade?

7K 796 1.3K
                                    

- Aquela... Leoa despenteada! Ela me paga! - diz Draco irritado com a mão pousando suavemente no nariz já concertado por um feitiço de Pansy.

- Draco tire a mão do nariz, ele já está melhor tenho certeza. - diz Pansy girando a varinha nos dedos e Blaise dá uma leve risada.

- Eu quero ter certeza que ele está certinho no lugar e perfeito como ele sempre esteve. - diz fazendo bico - Queria ter ido a Enfermaria.

- Você sabe que Madame Pomfrey se recusa a cuidar de machucados de brigas bestas. Mesmo que ela sempre cure no final... - a loira sussurrou a última parte.

- Obrigado por não contar a verdade Draco. - agradece Blaise com um olhar de compaixão.

- Mesmo que você não tenha cumprido sua parte no plano, não tem problema, você é uma das pessoas que eu aturo. - acredite ou não, esse era o jeito de Draco falar que era amigo de alguém.

- Não entendi o porquê de não poder falar que o plano era do Blaise. - diz Nott que está amarrado a uma cadeira no quarto de Blaise e Draco.

Theo só sairia de lá quando o Trio de Prata decidisse o quê fazer com ele, o que poderia demorar algum tempo. Só estava lá porque Pansy fez questão de colocar como parte do castigo, passar a noite nessa cadeira.

- Então Nott, o que acha de um mês de trabalhos feitos? - perguntou Blaise começando a negociar.

- Ah, fala sério, só isso? - perguntou Draco ofendido - Licença queridos, mas se vocês não lembram, meu nariz foi quebrado por causa desse belo plano idiota.

- Pode ser um semestre. - sugeriu Pansy sorridente.

- Agora eu estou satisfeito. - diz Draco sorrindo e se sentando na cama de Blaise.

- Eu também estou satisfeito com esse tempo, alguma objeção alguém? - perguntou Blaise e todos balançaram a cabeça negativamente.

- Seria só trabalhos, não é? Nada de lição de casa, certo? - perguntou e viu os outros se entreolharem e assentirem - Certo, então está feito.

- Você também vai pedir transferência para dormir no nosso quarto, a partir de hoje. - diz Draco deitando na cama, colocando os braços atrás da cabeça e fechando os olhos.

- O quê? Porque? - perguntam Blaise e Theo.

- Quero ficar de olho nele. - respondeu Draco sério - O que você fez hoje Nott, não foi legal. Por mais ambiciosos que sejamos, sempre defendemos um parceiro, principalmente se ele for Sonserino, é uma das nossas condutas, e você sabe bem disso. Sempre defendemos os nossos. - o loirinho desviou o olhar de Draco, mas, ainda se manteve firme.

- Certo. Fique aí o resto do dia para repensar. - diz Pansy levantando da cama de Draco - Vamos pessoal, última aula é de Runas Antigas, não to afim de me atrasar.

- Esperem! Eu não posso perder Runas. Essa matéria é complicada até para mim, se eu perder uma aula sequer vou ficar todo perdido na matéria! - diz Theo tentando se soltar.

- O problema é seu. - diz Blaise friamente apagando a luz, fechando a porta e logo em seguida laçando um Abaffiato na mesma.

Os Sonserinos seguiram para a aula de Runas enquanto Blaise vasculhava sua mochila, percebendo que tinha esquecido os pergaminhos da aula passada e não poderia fazer essa aula sem eles. Pediu para que os outros fossem na frente enquanto ía buscar seus pergaminhos no quarto. Ignorou completamente Nott resmungando e pedindo para tirá-lo de lá, e saiu correndo em direção a aula. Chegara na mesma atrasado, e tive que se sentar com a pessoa que menos esperava que um dia fosse fazer par em alguma coisa na vida.

O Aluno NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora