A Briga

4.7K 524 804
                                    

Algumas semanas se passaram e as coisas estavam calmas. Rony e Blaise continuavam a se encontrar as escondidas e Hermione começava a suspeitar cada vez mais dos dois. Ocasionalmente, Blaise e Hermione se encontravam para conversar sobre algumas matérias ou só para jogar assunto fora, em algumas dessas vezes, Rony estava junto, e a castanha conseguia enxergar a química dos dois. Já Pansy se via cada vez mais preocupada com Blaise, por conta dos malditos encontros dos três. Mas ela também não poderia deixar de irritar Draco por conta de Harry, queria que o loiro se desse conta de que gostava do moreno, mesmo que minimamente. Claro que ela havia percebido, os olhares que Draco lançava a Harry não mentiam. E era irritante a forma que ele negava até os ossos o fato de gostar do Grifinório, Pansy nunca o vira sendo tão teimoso antes.

Draco sabia que gostava de Harry, mas corria dessa verdade exatamente como o diabo corria da cruz. Só não conseguia fugir da lembrança de seu "beijo" com o moreno.

Já Harry não poderia estar mais feliz e confuso em toda sua vida. Estava animado por ter finalmente beijado o loiro que tanto gostava, e confuso pelo afastamento total do loiro de si. Estava tão triste quanto a situação poderia ser e o moreno poderia ficar. Queria só uma chance de se declarar, mesmo que não fosse correspondido, que era o que o moreno achava. Queria subir em cima da mesa da Grifinória e declarar seu amor por Draco para qualquer um que quisesse escutar na hora do almoço, mas era muito tímido para aquilo.

E assim, ficavam nesse maldito impasse. Pois, infelizmente, Harry era romântico, um tímido romântico, e queria saber como conquistar o loiro que fugia de si. Talvez pedisse ajuda a Gina e Luna, as duas irradiavam uma aura boa e com certeza o ajudariam.

- Malfoy, Harry? Sério? - perguntou Gina cética, mas não surpresa.

- Eu acho isso tão bonito! - falou Luna sorridente e sonhadora.

- E-eu só preciso de ajuda. Como digo a ele? - perguntou o moreno extremamente corado.

Harry encontrou as duas amigas sentadas em um dos bancos do sétimo andar. Estava a procura das duas desde o fim das aulas nesse fim de tarde de sexta-feira, onde tinha decidido finalmente se declarar ao loiro.

- Vocês já se falaram? Ou tiveram algum tipo de contato antes? - perguntou Gina analisando os fatos.

- Nos beijamos há umas duas semanas atrás. - falou sorridente sem deixar de corar - Bem, não foi um beijo exatamente, mas ainda sim foi...

- Indescritível? - perguntou Luna olhando para Gina que sorriu para loira com carinho.

- Sim! - falou animado.

- E como ele reagiu? - perguntaram as duas juntas animadas.

- Não muito bem, ele saiu correndo. - falou triste.

- Bem, eu recomendo que fale com ele. - falou Gina.

- Em um local onde as outras pessoas não vejam, pois sabe como Draco Malfoy é. - concluiu Luna.

- E também ficara mais fácil pra você. - falou Gina.

- Pois sabemos que detesta público. - sorriu Luna.

- Torre de Astronomia. Lá é um lugar maravilhoso para todos os casais! - se animou a ruiva.

- Mas não o convide para um encontro, se ele souber que é você, pode recusar. - falou Luna cautelosa. - Depois dele ter fugido, qualquer coisa pode acontecer.

- Então como vou encontrar com ele? - perguntou Harry confuso.

- Sinto muito Harry, ai é com você. - falou Gina sorrindo compreensiva para o bico chateado do moreno.

O Aluno NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora