O Beijo

5.6K 578 1.5K
                                    

Blaise andava pelos corredores fazendo ronda naquela noite de sábado. Theo tinha lhe pedido para ir no lugar dele pois estava cansado de tantas emoções, pelo jeito ele e Astoria tinha se acertado e os dois estavam namorando. E o negro, feliz pelo amigo, decidiu que poderia fazer aquele sacrifício.

Subiu as escadas indo para o sétimo andar. Pensava em tudo que Pansy havia lhe dito na tarde desse mesmo sábado. O sermão de preocupação que havia levado de Pansy após a pergunta que fez a amiga ficaria em sua mente o resto da vida.

Ele nem se recordava a quantidade de vezes que ela tinha dito "eu avisei" em alto e bom som, fazendo-o se sentir bem culpado. Mas mesmo assim ela lhe deu uma solução que talvez não o tenha agradado muito, ou Rony ou Hermione. Ele tinha que escolher.

Inicialmente, sua mente teria respondido: Rony. Direto, sem nenhum questionamento e sem pensar duas vezes. Mas só de pensar que estaria magoando Hermione... Ah, que se foda! Ele quem a jogou pra cima de Rony, ele quem poderia tirá-la de cima do ruivo.

Seu pensamento não convenceria nem um Lufano do Primeiro Ano. Ele sabia. Mas o que poderia fazer? Ele era um pouco egoísta, e seu objetivo desde o começo era tirar o ruivo dos braços dela. Se sentia horrível, mas já que era para escolher, esta era sua decisão.

Ouviu passos e tratou de seguir o som deles. Seja lá quem fosse, estava encrencado por passear pelos corredores aquela hora da noite. Mas qual não foi sua surpresa ao esbarrar em um ruivo que ao vê-lo se sentiu aliviado.

- Rony? O que faz no corredor a está hora? - perguntou confuso.

- Zabine, ainda bem que é você! - falou o ruivo com a mão acima do coração - Quase tive um infarte agora.

- Não respondeu minha pergunta.

- Eu... Estava indo para a cozinha. - falou constrangido.

- Mas o jantar acabou a uma hora. - falou Blaise.

- Eu estava com vontade de comer chocolate. - disse dando de ombros.

- Tem eu aqui. - falou o negro sugestivo e riu quando Rony corou.

- É, até que não seria ruim experimentar novos sabores. - comentou e logo em seguida se arrependeu do que disse.

- O que você falou? - perguntou o negro parando de rir, mas, não tirou o sorriso do rosto.

- N-nada, eu já vou indo. - falou se virando de costa para Blaise, mas teve seu pulso agarrado pelo mesmo - O que foi Zabine? - perguntou levemente irritado e Blaise o beijou.

Se Rony soubesse quanto tempo o negro havia esperado aquele beijo teria passado menos tempo chocado com a atitude do Sonserino e mais tempo correspondendo o beijo. Blaise agarrou a cintura do ruivo e diminuiu a distância que os dois mantinham, suspirando ao sentir a mão de Rony ir de encontro a seu ombro, aprofundou o beijo e o Grifinório acabou cedendo, dando passagem para a língua de Blaise que gemeu levemente ao sentir sua língua encostar a do ruivo.

A outra mão de Rony subiu para a nuca de Blaise e as mãos do Sonserino foram para a cintura do ruivo. O negro encostou Rony na parede e separou o beijo para que os dois pudessem encontrar o ar que estava começando a acabar. Rony corou fortemente ao perceber o que havia acontecido, mas Blaise não ligou muito para aquilo e direcionou sua boca até a pescoço do amado mordendo e ouvindo o ruivo gemer.

- B-Blaise, para, não podemos fazer isso! - cochichou Rony tentando afastar o negro com as mãos em seu peitoral.

- Porque não? - perguntou dando suaves selinhos no pescoço do outro.

- Talvez porque eu namore?! - afirmou enérgico.

- Rony, me de uma chance. - pediu.

- Não posso. - falou tentando se afastar.

O Aluno NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora